Boticário destaca o poder do amor intenso em campanha que apresenta o primeiro Eau de Parfum de Floratta

Frame do filme


Comercial criado pela AlmapBBDO, usa metáfora de corda bamba para destacar a confiança e atitude nos relacionamentos

Uma corda bamba, entre dois arranha-céus de uma metrópole, é a metáfora para representar toda a coragem de enfrentar os desafios e se arriscar na entrega ao amor intenso. Esse também é o cenário do novo comercial do Boticário, que apresenta seu Eau de Parfum inédito, Floratta Fleur Suprême.

O filme, criado pela AlmapBBDO, traz a protagonista caminhando sobre a corda suspensa com muita atitude e sem medo de se entregar ao amor intenso. Todos os detalhes desta fantasia enfatizam a sofisticação, uma das características do novo produto. “A linha Floratta já fala sobre se despertar as mulheres para o inesperado amor. Desta vez, no entanto, destacamos uma história com muito mais atitude, no qual o roteiro traduz o conceito da campanha: ‘Entregue-se ao amor intenso’”, explica Marcelo Nogueira, diretor de criação executivo da AlmapBBDO. O comercial estreia neste domingo, no intervalo do Fantástico.

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Corda Bamba

Produto: Floratta Fleur Suprême

CCO: Luiz Sanches

Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira

Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Yasmin Rodrigues, Marcelo Pignatari

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Viviane Sgarbi, Marina Mesquita

Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Taís Santos

Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Lerynda Lima, Julia Costa, Vanessa Vieira

Artbuyer: Tereza Setti

Fotógrafo: Gustavo Zylberstjan

Stylist: Juliano Pessoa, Zuel Ferreira

Beleza: Patrick Guisso

3D: Boreal

Produção executive: Soraya Amaral (SD mgmt)

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Produtora de imagem: Saigon Filmes

Diretor: Vellas

Produtor executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt

Diretor de Arte: Marcelo Reginato

Montador: Ivan Kanter

Coordenação de produção: Carol Pessini, Luiza Campanelli, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli

Diretor de Produção: Murillo Baskerville

Figurinista: Juliano Pessoa, Zuel

Produtor de Locação: Fabiano Anacleto Ramos

Produtor de Casting: Eduardo Piva

Maquiador: Paulo Guerra

Drone: Renato Passarelli, Beto Albertin, Diego Rinaldi

Making Of: Chico Cobra

Efeitos: Martão

Finalizador: Fabio Abreu

Coordenação Pós-produção Virginia Fares, Malu Leopassi

Cor: Bleach

Finalização: Nash

Produtora de som: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Hilton Raw, Ricardo Pinda
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Ricardo Pinda, Enrico Maccio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Ana Lonardi

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

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