Estação BH otimiza vagas de estacionamento ao público



Crédito Arquivo Shopping Estação BH.

Mensalistas contam com comodidade e integração do maior terminal da região metropolitana 

A máxima “tempo é dinheiro” tem marcado cada vez mais presença na atribulada rotina dos cidadãos. Aquela soneca no despertador que pode custar caro com um atraso no trabalho, ou o trajeto indicado pelo GPS, que sem prever um acidente de última hora, é capaz de arruinar uma reunião, podem estar com seus dias contados. Pensando em unir funcionalidade e segurança, o Shopping Estação BH lança um serviço de locação de vaga em seu estacionamento que servirá como um hub de ligação entre Belo Horizonte e cidades da região metropolitana.

Como forma de otimizar seus seis níveis de estacionamento, o empreendimento – que sedia em seu subsolo a estação de Integração Vilarinho – disponibiliza agora ao público o recurso de locação mensal de uma de suas mais de 800 vagas. Contando com a facilidade de um terminal intermodal de transporte coletivo e suas quase 50 linhas de ônibus e metrô disponíveis, o serviço no empreendimento do Vetor Norte funciona de segunda-feira a domingo, de 5h até meia-noite, pelo valor de R$ 99 por mês.

Reconhecido como símbolo de uma das áreas de maior potencial da capital mineira, o Shopping Estação BH marca o fácil acesso do centro da cidade à região metropolitana, e recebe todos os dias milhares de passageiros que passam pela Estação Vilarinho. Assim como nas metrópoles referência em mobilidade ao redor do mundo, o modelo de integração com veículos particulares alivia o intenso movimento de automóveis na região central, reduz a emissão de poluentes e, ao oferecer meios de transporte de rápida locomoção, como o metrô, por exemplo, garante mais eficiência no dia a dia dos usuários. Com o incentivo, o mall espera alavancar o uso de suas vagas e contribuir com os usuários e a cidade.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Conheça alternativas para fugir da crise

Artigo Anterior

Tratamento de varizes a laser garante conforto e bons resultados

Relacionados