Clean Water: limpeza e higienização de caixas d’água e reservatórios com total qualidade para os clientes



Empresa faz limpeza também de muros, calhas e telhados; atendimento para casas, condomínios e escolas particulares em toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH); orçamento sem compromisso; mais informações pelo
(31) 97546-6646 (WhatsApp) ou pelo Instagram @clean1395

Matéria:  
– Jornalista: Felipe de Jesus
– Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista
Edição na arte (imagem) para matéria: F.J.J

Qualidade, presteza e total atenção aos clientes. É assim que a ‘Clean Water’, empresa de limpeza e higienização de caixas e reservatório d’água, vem se destacando cada vez mais no mercado. Gerenciada por Fernando Meira, a empresa que faz também a limpeza de muros, calhas e telhados, atende diversos segmentos, sendo eles: condomínios, escolas particulares e demais empresas que precisem de um serviço de qualidade e com total credibilidade.

De acordo com Fernando Meira, gestor da ‘Clean Water’, sua equipe se preocupa sempre com  a total qualidade e acima de tudo, a confiança do cliente. Tanto que antes do serviço ser realizado, sua equipe faz uma visita. “Nossa equipe vai até o local para fazer uma vistoria e filmagem. Ou seja, para mostrar para o cliente como está o estado da caixa reservatória, telhado e área. Depois do serviço desempenhado, nós também fazemos uma outra chamada de vídeo mostrando como ficou todo o serviço solicitado. Nossa preocupação é sempre em atender da melhor maneira possível o cliente”, explica.

A respeito das formas de pagamento da Clean Water, Fernando Meira comenta que a empresa trabalha com os modos tradicionais de pagamento, sendo cartão de crédito e também à vista com desconto. “Nós trabalhamos com cartão de crédito e claro, se o cliente precisar, nós dividimos esse pagamento para ele.  Quanto aos valores cobrados pela empresa, trabalhamos assim: Caixa de 500 a 1000 ML o valor é R$120. Lembrando que damos 5% de desconto no valor pago à vista. Ou seja, tudo para ajudar os clientes da melhor maneira o possível. A limpeza é essencial e resguarda as famílias quanto a questão de doenças e outros. O nosso número de contato é o (31) 97546-6646 e tem também o Instagram: @clean1395”, conclui.

Saúde sempre

Conforme dados do site da Pragtech, a limpeza da caixa d’água das residências é fundamental para garantir um ambiente adequado e livre de bactérias, para reservar água. A contaminação da água põe em risco a saúde e provoca doenças como diarreia, hepatite, leptospirose, entre outras. No Brasil, 70% das internações hospitalares são causadas por doenças relacionadas à contaminação da água. Com a queda das temperaturas e a chegada do frio este período torna-se ideal para realizar a limpeza, em função do consumo reduzido. As caixas d’água são reservatórios essenciais para garantir o abastecimento quando o sistema de distribuição sofre alguma interferência, seja climática ou decorrente de ações de manutenção.

Clean Water

Não perca mais tempo! Ligue para (31) 97546-6646 (WhatsApp) ou chame pelo Instagram: @clean1395.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Novembro Azul: cirurgia robótica revoluciona combate ao câncer de próstata

Artigo Anterior

brMalls do Bem: shoppings Del Rey e Estação BH fazem campanha digital para distribuição de cestas de Natal a famílias carentes

Relacionados