Cápsulas de cafeína ajudam a manter o foco e a energia durante o home office



Produto, além de aumentar a energia durante o dia, não causa desconfortos gástricos

Em meio ao home office, é comum que as pessoas fiquem mais desanimadas, pois em casa, ela se sente num lugar de descanso e lazer. E adaptar o domicílio ao escritório pode levar tempo. As cápsulas de cafeína podem ser excelentes aliadas para quem precisa ter um pouco mais de ânimo no trabalho diário em casa e também manter o foco nas obrigações profissionais durante o horário de expediente.

A projeção de que o trabalho em casa irá crescer é considerável. De acordo com uma pesquisa da FGV, o home office deve crescer em 30% após o período pandêmico de enfrentamento ao coronavírus. Mais um motivo para se empenhar na descoberta sobre como manter o foco e deixar a procrastinação de lado.

A boa notícia para aqueles que têm dificuldade de manter o foco, principalmente os que gostam de café, é que podem contar com a ajuda das cápsulas de cafeína de absolvição intestinal da NaPalm. “Para conseguir ser mais produtivo, não há fórmula mágica, mas, esse aliado pode ser eficaz e ainda é completamente seguro para a sua saúde e não causa efeitos colaterais, como a gastrite e o refluxo, por exemplo”, revela Vítor Buchmuller de Oliveira, médico e sócio da NaPalm.

Produzido por um médico, o NaPalm não causa efeitos colaterais e que podem trazer danos à saúde do indivíduo. É o único produto de cafeína que não causa a gastrite e o refluxo. Ademais, a sua garantia é de 04h00 à 06h00 de produtividade em nível máximo.

Energia revigorada.

Além de usar o produto, é importante ter hábitos saudáveis. “Já é comprovado também que a prática de atividade física ajuda muito a melhorar os resultados com os estudos, sendo uma ótima válvula de escape e um momento de relaxamento para o corpo e a mente. Além disso, o início de ano também é época de as pessoas começarem ou retornarem a rotina dos treinos. As cápsulas de cafeína são ideais para esses momentos, pois a substância melhora a cognição, o foco e a performance”, explica o especialista.

Em relação ao home office, algumas mudanças precisam estar aliadas ao uso das cápsulas. Vítor elucida que “investir em um bom ambiente de trabalho que colabore para a produtividade não ser afetada. Um lugar calmo e que garanta a concentração, é essencial, já que um lugar muito movimentado pode causar irritabilidade em alguns casos”.

O especialista também faz um alerta para o uso excessivo do celular sem necessidade. O médico faz algumas observações e dicas para na hora de usar constantemente o smartphone: “evitar olhar a todo o tempo outras atividades no celular que podem causar dispersão também ajuda, principalmente as redes sociais. Use o celular a seu favor, mas evite fugir muito das coisas de trabalho durante esse horário, pois podemos passar horas nisso sem perceber”, orienta.

O suplemento alimentar contribui com uma maior disponibilidade do nosso corpo e organismo com um todo. Entretanto, é preciso sempre ficar atento às dicas citadas acima. A prática de atividades físicas, uso consciente os dispositivos móveis, conjuntas ao uso das cápsulas NaPalm, cooperam para dias mais produtivos e com menos cansaço, tanto no corpo físico, quanto na mente.

Fonte: Vítor Buchmuller de Oliveira, médico oftalmologista, empresário e sócio da NaPalm (@napalmfuel). 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Médico brasileiro publica resultados de pesquisa sobre tratamento precoce do COVID-19

Artigo Anterior

São Paulo autoriza uso de estacionamentos por bares e restaurantes

Relacionados