Ressocialização é desafio no volta às aulas



Hotel infantil ajuda crianças a entenderem a importância do bom relacionamento, além de realizar atividades lúdicas

Em meio a pandemia da Covid-19, as crianças também se tornaram vítimas de diversos transtornos. Com o fechamento de escolas e o isolamento social, a rotina dos pequenos mudou completamente e de maneira muito rápida. Isso pode ser um fator que contribui para o surgimento de problemas psicológicos, como estresse e ansiedade. Além da mudança de hábito, as atividades ao ar livre e a socialização com outras crianças também ficaram comprometidas e podem ter influenciado negativamente no comportamento infantil.

Com a volta às aulas de forma gradual, os pais podem buscar alternativas para lidar com o emocional dos pequenos. Uma boa opção é o Hotel Infantil Sol & Lua, por exemplo, que se tornou uma das opções mais acessíveis e saudáveis para as crianças.

Renata Fiuza, empresária e diretora do Hotel Sol & Lua, explica que no espaço os pequenos têm a opção de curtir um ambiente ao ar livre com bastante área verde. “Nesse momento, muitos pais que precisam trabalhar, seja de casa ou fora, em tempo integral, acabam não conseguindo dar atenção devida às crianças, que, consequentemente, pode se tornar muito agitado. O nosso objetivo agora é oferecer um local seguro para os pequenos se divertirem e se manterem saudáveis enquanto os pais continuam a cuidar do presente e futuro deles”, conta.

O Hotel Sol & Lua conta com uma equipe completa e atividades lúdicas para manter a segurança e diversão na medida certa. “As crianças podem se hospedar por quanto tempo os pais precisarem. Assim, temos um cronograma com brincadeiras educativas para que elas possam manter o corpo e a mente saudáveis”, garante Renata.

O hotel

Localizado em meio a cidade de Belo Horizonte, o Hotel Sol & Lua proporciona um excelente espaço para as crianças manterem o contato com a natureza e aproveitarem o melhor que o mundo verde tem a oferecer. Fundado pela empresária Renata Fiuza, o local é pioneiro em Minas Gerais para o atendimento 24 horas, oferecendo diversas atrações para as crianças durante todos os dias da semana. No Hotel Sol & Lua, os pais podem ficar tranquilos para deixar seus filhos em segurança no período em que precisarem se ausentar.

Fonte: Renata Fiuza, formada em Recursos Humanos, empresária e fundadora do hotel infantil Sol & Lua.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Como tornar sua imobiliária referência?

Artigo Anterior

Morre no Rio, de covid-19, o acadêmico Tarcísio Padilha, aos 93 anos

Relacionados