Loja colaborativa Mirim dá espaço para crianças e adolescentes terem experiência empreendedora
Em 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças. O momento traz esperança para os lojistas. De acordo com dados da CDL/BH, entre os dias 9 de agosto e 17 de setembro, com 301 comerciantes da capital, apontou que 42% dos entrevistados esperam aumento nas vendas em comparação ao ano passado. A expectativa é que sejam injetados R$ 2,35 bilhões na economia da cidade com a movimentação da data, um crescimento de 3% em relação ao mesmo período do ano passado.
A loja Amor de Mãe tem grandes chances de faturar muito nesta data. “Nossa loja não tem um produto específico. Somos várias mães, com experiências e segmentos diferentes. Então, o que nós vendemos é a ideia de que quando você entra e compra um desses produtos, você está ajudando uma mãe a ter independência financeira e a se libertar. Aqui, vendemos a ideia de que juntas somos mais fortes”, conta Márcia Machado, empresária, influenciadora digital e administradora do Grupo.
Espaço kids
Neste Dia das Crianças, a loja vai abrir espaço para os pequenos que queiram expor algum produto. “A ideia é mostrar para elas como funciona o mundo do empreendedorismo, tendo em vista, que muitas delas têm curiosidade sobre ou até mesmo acompanham as mães no trabalho”, diz.
Para participar, basta entrar no Instagram do grupo Amor de Mãe BH e mostrar o que pretende expor. “Conte um pouco sobre o porquê de participar e o que gostaria de colocar à venda. A exposição será no período que antecede a data do Dia das Crianças”, acrescenta Márcia.
Inscrições
Empreendedorismo Mirim
Instagram: @grupoamordemaebh