Faculdades Milton Campos estão com inscrições abertas para o primeiro Processo Seletivo Unificado Contínuo de 2021

Foto: mcampos.br
Foto: mcampos.br


Estão abertas as inscrições para o primeiro Processo Seletivo Unificado do ano de 2021, das Faculdades de Direito e Administração Milton Campos. Ao todo serão distribuídas 287 vagas entre os cursos de bacharelado em Direito, Administração e Ciências Contábeis – todos reconhecidos pelo MEC.

As inscrições para o vestibular tradicional podem ser feitas no site da faculdade, ou presencialmente, até o dia 5 de novembro deste ano. Já o cadastramento do vestibular agendado deve ser feito exclusivamente online, até 30 de janeiro de 2021. A taxa de inscrição para ambos é de R$ 50.

O candidato que desejar utilizar o resultado do ENEM para concorrer às vagas do Vestibular Unificado, deverá indicar no formulário de inscrição, o número de registro e a nota obtida no exame nacional. Mais informações estão disponíveis no site https://mcampos.br/vestibular/, pelo telefone (31) 3289-1921 ou no WhatsApp (31) 98618-6477.

Milton Campos

A Faculdade Milton Campos possui mais de 40 anos de trajetória, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e mestrado nas áreas de administração, ciências contábeis e direito. A instituição ocupa o primeiro lugar no estado e há 10 anos se posiciona entre as 5 do Brasil com o maior número de aprovações nos exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Possui a nota máxima do Ministério da Educação (MEC), e recentemente, conquistou o 1º lugar na etapa nacional do meeting de negociação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Grife mineira Uiara Intimates assina coleção exclusiva com Luciana Gimenez

Artigo Anterior

O que você precisa saber antes de comprar um carro seminovo?

Relacionados