Faculdades Milton Campos promovem processo seletivo para o preenchimento de 287 vagas em três cursos de bacharelado



As Faculdades Milton Campos estão com vagas abertas para o vestibular, transferência externa e obtenção de novo título nos cursos de bacharelado em direito, administração e ciências contábeis, com início das aulas no 2º semestre de 2021.

Os candidatos podem se inscrever na modalidade agendada até 30 de julho no site www.mcampos.br. A taxa de inscrição tem o valor de R$50 e o boleto bancário para pagamento será emitido durante o processo de cadastro.

A data de aplicação de cada prova dependerá da escolha do candidato diante das indicações de dias e horários. Além disso, o candidato também poderá optar por ingressar utilizando a nota do ENEM.

Para efetivar a inscrição, cada candidato deve entregar pessoalmente na sede da instituição ou pelos correios os seguintes documentos:

Transferência externa – histórico escolar ou certidão de estudos; uma foto 3×4; xerox autenticada da carteira de identidade civil; comprovante de reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso de origem; programa das disciplinas cursadas e em curso; declaração de regularidade com o Enade; e comprovante de endereço.

Obtenção de novo título – curriculum vitae do candidato; cópia autenticada do diploma de curso superior, devidamente registrado no órgão competente; histórico escolar original cumprido na instituição de origem, emitido e autenticado pela mesma; certificado de conclusão e histórico escolar do 2º grau; cópias autenticadas da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado reservista (para homens) e certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3×4 recente; comprovante de recolhimento da taxa de inscrição; e comprovante de endereço.

É importante que os candidatos fiquem atentos às informações descritas em cada um dos editais. O resultado do processo seletivo será divulgado 72 horas após a prova, e poderá ser consultado no site ou na sede da faculdade. Mais informações sobre os editais podem ser obtidas no site https://mcampos.br/vestibular/, pelo telefone (31) 3289-1921 ou no WhatsApp (31) 98618-6477.

Milton Campos

A Faculdade Milton Campos possui mais de 40 anos de trajetória, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e mestrado nas áreas de administração, ciências contábeis e direito. A instituição ocupa o primeiro lugar no estado e há 10 anos se posiciona entre as 5 do Brasil com o maior número de aprovações nos exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Possui a nota máxima do Ministério da Educação (MEC), e recentemente, conquistou o 1º lugar na etapa nacional do meeting de negociação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Sistema Divina Providência realiza 7º Festival Internacional de Vinho e Gastronomia

Artigo Anterior

São Paulo lança edital para concessão de dois parques estaduais

Relacionados