Educação: Fernando Meira da ONG, candidato a vereador pelo PODEMOS vai apoiar ainda mais os professores em sua gestão



Fernando Meira da ONG (que também é acadêmico de Direito) em um evento de sua faculdade na OAB – Foto: Arquivo Pessoal.

Para ele os profissionais da educação merecem ainda mais atenção, já que durante o momento de  isolamento, eles continuaram ‘firmes e fortes’ em sua missão de ensinar crianças e jovens – “Os professores são heróis da educação e merecem sempre o nosso total respeito!” – Fernando Meira da ONG

Com um trabalho social bem forte nas comunidades da RMBH, Fernando Meira, mais conhecido como Fernando Meira da ONG, candidato pelo PODEMOS em Belo Horizonte/MG, quer intensificar os trabalhos em prol da educação em sua futura gestão. Para ele, os professores precisam de mais apoio ainda, principalmente pelo empenho que estão tendo durante o momento de isolamento no país. “Eu sou  a favor de mais investimento no setor, priorizando os professores, tanto no sentido de terem  a chance de se qualificarem mais, como também, de terem salários ainda melhores. Enfrentamos  um momento complicado no Brasil e no mundo e eles se mantiveram firmes no papel de continuarem  a educar as crianças com muito profissionalismo”, disse.

Para ele, existem formas de incentivar os profissionais  e eles merecem isso, afirma o candidato. “Eles merecem de toda forma mais valorização e nada melhor que ajudá-los nisso, com incentivo a  mais qualificação, principalmente para aqueles que sempre quiseram fazer mais especializações  e não conseguiram por falta de investimento, como também de melhorar ainda mais o salário deles. “Os professores são heróis da educação e merecem sempre o nosso total respeito! Durante esse momento ao qual tudo está sendo feito a distância, estão ensinando da melhor forma que podem, tanto as crianças, quanto os nossos jovens.  Contem comigo para o que for necessário nessa caminhada”, concluiu.

Eleição Municipal

A eleição municipal da cidade de Belo Horizonte em 2020 ocorrerá no dia 15 de novembro (primeiro turno) e 29 de novembro (segundo turno, se necessário), com o objetivo de eleger um prefeito, um vice-prefeito e 41 vereadores responsáveis pela administração da cidade, que se iniciará em 1° de janeiro de 2021 e com término em 31 de dezembro de 2024.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Empresas que descumprirem a Lei Geral de Proteção de Dados podem tomar multa de até R$50 milhões

Artigo Anterior

Maior evento brasileiro de mulheres na tecnologia, a She’s Tech Conference, será online e terá duas integrantes do Internet Hall of Fame