Os empresários Reinaldo Bueno Filho e Débora Freitas se reencontram para tratar de negócios e para confraternizar no Copacabana Palace

Reinaldo Bueno Filho e Débora Faria Freitas


O renomado empresário do ramo de minérios de alto valor como ouro e diamantes, Reinaldo Bueno Filho, também consultor de negócios e consultor político, de tradicional família goiana, encontra a empresária Débora Freitas, empresária também, para tratar de negócios relacionados aos negócios metais preciosos, negociações de ações bancárias e também negociações empresariais do ramo da moda no famoso hotel Copacabana Palace.

“Visando uma nova abordagem de mercado, nos três Ramos; bancos, moda, ouro e diamantes; principalmente com a crise, respeitando todas as etinias, colocações sócio-culturais e leis, decidi procurar o Bueno, neste momento, para que ele pudesse guiar como devem ser os negócios envolvendo Ouro, Diamantes e outros minérios valiosos, principalmente, por ser o ramo dele e considerando que estamos diante desse momento difícil que estamos passando nas áreas de mineradoras e garimpos. E também para tratarmos de joias já em produto final, bem como o mercado de moda e suas vertentes fashionistas que tem ganhado espaço aqui no Brasil. Para que façamos o melhor em todas as áreas e de forma que abarque as necessidades de todos e, principalmente, da lei – especialmente nas situações que envolvem ouro e pedras preciosas.” Explica a empresária.

Débora Freitas é empresária renomada, originalmente do Rio de Janeiro, mas morando em São Paulo, a empresária considera adentrar no ramo de joias, onde já tem se aventurado, e tem seu nome sedimentado como uma das maiores fashionistas de São Paulo, embora mantenha um perfil mais reservado da mídia. O que combina completamente com sua persona dela e com suas múltiplas atividades e seus diversos investimentos. A empresária está sempre nos eventos da mais fina estirpe, mas mantém os pés no chão e considera seus investimentos sempre visando o futuro, inclusive a natureza, os povos originários, como no caso do ouro, e, claro, como ela mesma frisou, as leis – impreterivelmente.

O Bueno, ou Mestre Bueno, é já um nome conhecido no meio entre aqueles que costumam fazer negócios sérios e longe de especuladores, de pessoas que fazem negócios fora dos paradigmas que adota e por sua habilidade de realmente encontrar os melhores negócios para seus clientes.

“Eu sou muito direto e muito claro: gosto de negócios que deem certo, que sejam certos. Não gosto de especuladores, como também não coaduno com a conduta de muita gente nesse mercado (embora eu leve isso pra muitos outros mercados onde participo) que costumam ter práticas insalubres que acabam por fazer negócios se desfazerem por falta de habilidade em se conduzirem.”

Reinaldo Bueno Filho e Débora Faria Freitas
E acrescenta: “Com a Débora e o seu esposo, tivemos uma compatibilidade de pensamentos imediata, tanto para a moda, quanto para o ouro, quanto para a vida em si, e em se tratando do momento em que vivemos no comércio de metais de alto valor, acredito que nossa forma combinada e decidida de adotar os procedimentos dos negócios vai abrigar às necessidades e vai conseguir cobrir as muitas questões complicadas que passamos por esse momento em relação aos negócios desse tipo, do início, saindo lá dos garimpos ou mineradoras, até às exportações. Além do desejo de fazermos uma reforma positiva nesses mercados, também compatibilizamos na visão de ter de abrigar de acordo com os requisitos que sempre tem de ser atendidos.”

Em algo especial os dois concordam com veemência: “Esses mercados precisam de mudanças, de seriedade e de abrigar as múltiplas questões envolvidas”.

A reunião dos empresários durou algumas horas no primeiro dia e ainda se estendeu por mais alguns dias de conversa, e a união dessas potências que une a força de vontade dos dois lados de realização dos negócios que hoje se veem desacreditados promete levantar mais uma vez e aquecer esse ramo da forma como tem de ser aquecida.

O Bueno gosta de prezar por sua pública imagem para que as pessoas conheçam não só o empresário; mas a pessoa, de forma que seja um livro aberto para aqueles que o veem. Inclusive também mantendo, apesar da seriedade do seu trabalho, uma figura fashionista e à frente da moda. Em seu Instagram @reinaldobuenofilho mostra o jovem bem sucedido, inteligente, astuto e habilidoso, e, claro, sempre atento a moda, que é. Bem como o competente empresário e consultor de empresas, assim como entusiasta engajado de causas ambientais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Receita paga nesta quarta primeiro lote de restituição do IR 2023

Artigo Anterior

Goiás e Paysandu se enfrentam no segundo jogo da final da Copa Verde

Relacionados