Conheça Paulo Monteiro: Personal Traveler que fatura R$2 milhões por ano proporcionando um serviço personalizado de viagens

Paulo Monteiro


Entrevistamos Paulo Monteiro de Assis Araújo, natural do Rio de Janeiro e residente em Curitiba. Proprietário da Agência de Viagens Paulo Monteiro Personal Traveler. Formado em Relações Internacionais pelo Ibmec/RJ e Pós graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela Santa Cruz, Paulo é ainda Mestre em Administração e Direção de empresas pela Universidad Europea Del Atlántico (Espanha).

Em meio a tempos turbulentos, nos quais, grandes agências que trabalham com milhas desrespeitam seus clientes deixando de emitir bilhetes, Paulo Monteiro destaca-se por oferecer um atendimento personalizado e um suporte humanizado, facilitando assim, as viagens e experiências de seus clientes, construindo uma relação de confiança e credibilidade.

Paulo compartilha um pouco sobre a trajetória que o levou a tornar-se um Personal Traveler de excelência: “Trabalhei por anos em restaurantes e, após o falecimento do meu pai, comecei a me questionar se era isso mesmo que queria fazer da vida. Estava extremamente estressado, com baixa autoestima e resolvi pedir demissão mesmo sem ter nada em vista para trabalhar. Mexendo no Facebook, quando surgiu um anúncio de um vendedor de curso de milhas aéreas, ensinando a fabricar e vender para as revendedoras, aí pensei comigo mesmo: ‘Por quê não vender diretamente para o cliente final?’, esse foi o pontapé inicial da minha agência. Minha primeira passagem foi vendida no dia 11 de setembro de 2019 e em breve completaremos 4 anos de empresa. Hoje, posso dizer que sou uma referência no mercado, inclusive, tenho hoje o meu próprio curso online no qual ensino outras pessoas a executarem o mesmo que eu.”Finaliza o empresário.

Disciplinado, autêntico e dedicado, o Personal Traveler atua na compra de milhas de quem não utilizaria, fazendo com que essas pessoas tenham uma renda extra e na venda de passagens a preços justos para que mais pessoas possam realizar seus sonhos. Além disso, Paulo atua como mentor, ensinando mais pessoas a executarem o mesmo e alcançarem o sucesso; “Se eu fui capaz de sair da CLT para virar empresário, todos são capazes de fazer o mesmo.” Garante Paulo.

Paulo Monteiro tem uma grande admiração por Erik Galdino, como seu mentor no mundo das milhas e por Tony Robbins, por sua maneira de enxergar a vida.

Referência no ramo, Paulo incentiva aqueles que desejam seguir carreira como Personal Traveler: “Tenha Resiliência pois o começo não é fácil. Nenhum conhecido ou familiar vai querer comprar com você, mas depois de muito suor e trabalho, os mesmos irão te procurar e esse será o começo de algo incrível na sua vida!”, aconselha.

Ao final da entrevista, Paulo Monteiro confidencia que planeja contratar mais pessoas para sair do operacional e focar no estratégico de sua empresa, dedicando mais tempo também ao seu Curso Online. Além disso, ele revela que almeja entrar em projetos que diversas pessoas já me apresentaram, mas que não tinha tempo hábil para participar.

Conheça o trabalho de Paulo Monteiro Personal Traveler
https://instagram.com/paulopersonaltraveler/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

PRF promove blitz educativa sobre direitos de pessoas com autismo

Artigo Anterior

Brasil tem mais de 10 mil quilômetros de trilhas cadastradas

Relacionados