29ª edição do Craques da Bola Saudali Coca-Cola é um sucesso



Crédito: Gilson Lobo/Taciana Santana – RampUp.

A competição, que é um dos maiores eventos de futebol amador de Minas Gerais, aconteceu em Itatiaiuçu e organização já pensa na próxima edição

No último final de semana, 26 e 27 de agosto, aconteceu a 29ª edição do Craques da Bola Saudali Coca-Cola na Arena Marolão, em Itatiaiuçu. As 18 equipes deram um show de futebol, em especial a categoria de base. Na Final Prata quem levantou a taça foi o time do Guarani vencendo o América Betim por 3×1. Já na Final Ouro, o placar ficou 4×1 para o XV de Setembro que jogou com o Primeiro de Maio. Na competição feminina, as meninas da Fênix venceram o time do Salto Alto por 5×0. Edson Fonseca, técnico do Guarani há 10 anos, explica que o título veio através de muita dedicação dos pequenos atletas e da equipe técnica no momento dos treinos. “Trabalho com ênfase na parte técnica, tática, física e psicológica. O título veio para coroar o nosso trabalho, como também, mostrar que estamos no caminho certo”, conta.

A competição esportiva foi um sucesso, destacando a presença do observador técnico do Cruzeiro, Marcelo Rossi. “Para quem entende do mundo da bola, sabe como é importante ter a presença de um olheiro em um evento como este. A ida do Marcelo com certeza despertou mais vontade nos jogadores, que são muito talentosos”, comenta Ênio Moura, organizador do evento. O técnico do Guarani, time campeão desta edição, conta que dois atletas foram convidados por Marcelo para fazer um teste no Cruzeiro e ressalta que, para o futuro, a equipe pretende continuar trabalhando forte com objetivo de conquistar mais títulos.

Adriane Rogali, também organizador do evento, ressalta que a geração futura tem muito talento. “As categorias 2012 e sub-17 amador demonstraram muita motivação e garra, a geração futura está vindo com tudo! Além disso, a torcida fez uma festa bonita em todos os jogos”, conta Adriane Rogali, organizador do evento.

Ênio e Adriane já pensam na próxima edição. “Sabemos que o Craques da Bola Saudali Coca-Cola é um evento muito importante para colocar os novos talentos nas miras dos grandes clubes, então já estamos organizando a próxima edição”, conta a dupla.

O Craques da Bola Saudali Coca-Cola teve o apoio da Prefeitura de Itatiaiuçu e como parceiros a Coca-Cola, Powerade, Crystal, Bolas Trivela, Porto Alegre Laticínios, MS e a Distribuidora Dispel.

Placares da 29ª edição do Craques da Bola Saudali Coca-Cola
Sábado – 26 de agosto
América Betim 1X10 XV de Setembro
SEPM 0x0 Guarani (SEPM vence por 4×3 nos pênaltis)Virote 0x5 Juventude
ADS 1×0 Renegados

Final Prata
Guarani 3×1 América Betim – Craque Caio

Final Ouro
XV de Setembro 4×1 SEPM

Jogo feminino
Salto Alto 0x5 Fenix

Domingo – 27 de agosto
The Best 3×8 Capãozinho
Fita Azul 1×1 América (América vence por 7×6 nos pênaltis)
Serranense 1×0 Real
Itatiaiuçu 4×0 Resenha

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Recuperação judicial da 123Milhas aumenta incerteza do consumidor

Artigo Anterior

Em palestra na USP, Nelson Wilians fala sobre empreendedorismo na advocacia

Relacionados