Pedro Scooby reflete sobre redes sociais: ‘Estamos virando robôs’

0
130

Pedro Scooby refletiu sobre o uso das redes sociais nesta sexta-feira (18) e explicou que sumiu da web por ter “quebrado o nariz”.

O influenciador, que assistiu o filme Dilema das Redes sobre o uso dos aplicativos, disse que estamos “virando robôs da sociedade”.

“É bem interessante todos assistirem, porque eles resumem que estamos virando robôs da sociedade”, disse. “Basicamente, tem uma inteligência artificial controlando para você ficar cada vez mais na internet, cada vez mais nesse mundo; acho que tem como evoluir e dosar a relação com as redes sociais”, completou.

Scooby também reiteirou a importância dos pais assistirem ao filme por causa dos filhos: “Eu começo a notar esses problemas que me cercam, por exemplo, um amigo meu estava me falando que a filha dele estava deprimida porque na sala [de aula] dela, as amigas zoavam que ela tinha poucos seguidores. E o documentário fala justamente disso.”

O influenciador ainda entregou que tenta deixar os filhos o mais longe possível do “mundo das redes sociais” e, para isso, tenta incentivar o esporte.

Artigo anteriorBolsonaro diz que não pode “sufocar” o agronegócio em troca de mais terras indígenas
Próximo artigoFracasso do Renda Brasil é um alerta sobre o futuro do país
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 __________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. __________________________________________________________________________ Diretor Responsável do "F&J - Escritório de Assistência & Prevenção Jurídica". __________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ____________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui