Mostra Tudo Cultura! vai premiar iniciativas culturais de Ribeirão das Neves

0
3685

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mostra Tudo Cultura! que tem como objetivo premiar iniciativas ligadas à área artística e cultural do município. As inscrições podem ser realizadas do dia 9 de dezembro de 2020 até às 23h59 – horário de Brasília – do dia 8 de janeiro de 2021.

O edital vai conceder cinco prêmios no valor de R$1.000,00 cada para cinco iniciativas culturais e um curso gratuito de Introdução à Projetos Culturais Comunitários para mais cinco iniciativas culturais. Para participar do edital e concorrer aos prêmios, as iniciativas devem comprovar atuação no campo cultural. São exemplos de atuação no campo cultural, iniciativas ligadas à área de artes, produção cultural, gestão cultural, pesquisa, mobilização cultural comunitária e área jurídica da cultura.

Através dos prêmios, busca-se reconhecer, divulgar e, principalmente, fazer um mapeamento dos indivíduos e organizações, bem como das iniciativas culturais desenvolvidas no território do município de Ribeirão das Neves/MG.

Outras informações estão disponíveis no edital que pode ser acessado através do link: https://linktr.ee/mostratudocultura .

Mais informações e dúvidas:

Contatos: [email protected]

(31) 9 9976-7152 (telefone e whatsapp).

https://wa.me/message/E5JGJ2CDOFVSA1

 

Redes Sociais para acompanhar a divulgação do projeto:

Facebook e Instagram:  @liviasbento

Instagram: @diversidade_2.1

 

Este projeto é realizado com recursos do Edital do Fundo Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural de Ribeirão das Neves 2019.

Artigo anteriorGrande final da Disputa Nervosa revela o melhor dançarino de funk de BH
Próximo artigo18ª edição do FIC celebra o Natal e os 300 anos de Minas Gerais
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. ________________________________________________________________________ Gestor Adv. - "| FJ - Escritório de Assistência Jurídica - EAJ |". Membro: Diretoria da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE-OAB/SP)" - Acesse: https://aae.org.br ________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ________________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui