BELLAGIO VILLA BAR

Bellagio Villa Bar – 04 – Real Fotos.


A segunda semana de funcionamento do espaço volta com programação musical variada e novidade no almoço de domingo. Público entendeu a proposta e tem respeitado os protocolos do bar, em prol da saúde de todos

Depois de uma “semana-teste”, o funcionamento da versão bar do Bellagio Villa foi aprovado pelo público. Com capacidade reduzida, espaçamento entre as mesas e os clientes sentados durante toda a permanência no local, o bar tem recebido uma eclética programação musical em formato intimista, de quinta a domingo, respeitando todos os protocolos da Prefeitura de Nova Lima na prevenção da Covid-19. Até mesmo um laudo de controle de ruído foi encomendado pelos organizadores do Bellagio Villa Bar para garantir a harmonia com a vizinhança e o cumprimento das medidas de funcionamento.

Nesta quinta, 17, a Violada Porcão recebe a dupla Rick & Nogueira, Bruno Matos e o DJ Vavá. Já na sexta, 18, a programação fica a cargo da Casa do Rock, com show acústico da banda Velotrol, o duo Moshlab e o DJ Kriok. Nestes dias, o bar funciona entre 18h e 00h.

No sábado, o Bellagio Villa Bar fica aberto das 15h às 00h. No som, brasilidades com o projeto Allegra Sunset. Já no domingo, a diversão para a família começa ainda mais cedo com a novidade do almoço entre 12h e 16h, com direito a Área Kids para a criançada, assinada pela Dream Kids. A partir das 16h até 22h, o Rolezim traz um axé retrô para o público.

Vale destacar a gastronomia do Bellagio Villa Bar. As comidas estão a cargo do Porcão e do San Gennaro Carpaccio e Pizza, com um cardápio especial de carnes, Burgers, pizzas, burratas e outros deliciosos petiscos. No bar, a carta de coquetéis da Fly Drinks traz opções inéditas e exclusivas, além de vinhos, chopp e opções não alcoólicas. Para todos os dias de funcionamento do Bellagio Villa Bar é necessário fazer a reserva antecipada de mesas, uma vez que a casa tem capacidade limitada de público.

SERVIÇO:

BELLAGIO VILLA BAR

Local: Av. de Ligação, S/N (último quarteirão da rua) – Vila da Serra, Nova Lima/MG.

Funcionamento: 

  • Quintas: Violada Porcão (Rick e Nogueira + Bruno Matos + DJ Vavá) – 18h às 00h
  • Sextas Casa do Rock (Velotrol + MoshLab + DJ Kriok) – 18h às 00h
  • Sábados Allegra Sunset (Brasilidades) – 15h às 00h
  • Domingos Almoço, das 12h às 16h; Rolezim (Axé Retrô) – 16h às 22h

Gastronomia: Porcão, Pizza e Carpaccio San Gennaro; New Drinks Experience por Fly Drinks

Para mais informações: instagram.com/bellagio.villa

Reservas: https://direct.me/bellagiovilla

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Delegação brasileira de judô terá 13 atletas na Olimpíada de Tóquio

Artigo Anterior

Conheça soluções tecnológicas para segurança digital em empresas

Relacionados