Modelo brasileira Ivvi Romão assina com agência Allure Models no Brasil

Ivvi Romão


A modelo brasileira Ivvi Romão, que vive em Portugal, está no Brasil para uma breve temporada. A modelo acaba de assinar com a agência Allure Models de São Paulo e vai permanecer no país até o início de Dezembro.

Aos 23 anos, Ivvi vive em Lisboa e tornou-se conhecida e renomada como modelo, empresária e produtora de eventos, mas destaca-se também por sua voz como ativista e cidadã, como a voz de uma geração inteira em discussão por mais respeito e tolerância nos dias de hoje. Ivvi é orgulhosamente uma mulher transgênero e, ciente de seu papel como comunicadora, não foge da responsabilidade social. É comum encontrá-la em debates, eventos e diálogos promovidos pela mídia em Portugal e outros países. Antes de sua ascensão em Portugal, Ivvi viveu também em Dublin e Londres, atuou como bailarina no Bolshoi Ballet até ser descoberta como modelo, que lhe fez desenvolver talento para moda, empreendedorismo, produções e etc. Toda a carreira de Ivvi aconteceu fora do Brasil e é o primeiro retorno ao país desde o início de sua transição.

Como uma mulher que dispensa rótulos e como cidadã ela quer que pessoas transgêneras sejam mais respeitadas e valorizadas, na moda, na arte, na rua, em todos os lugares. Ela que ocupa tantas posições assumiu também o papel de incluir todos os tipos de pessoas em todos os lugares, começando pela moda, arte e acolhimento.

Como modelo, ela já desfilou para os mais concorridos designers da Europa, foi publicada pela Vogue Portugal e pela Máxima, além de dezenas de outras revistas internacionais e campanhas. Como empresária, ela produz seu próprio festival ‘’Fund Fest’’ e gerencia sua própria carreira, como ativista ela cumpre agenda em eventos compartilhando sua experiência como mulher trans imigrante brasileira vivendo na Europa e representando outras pessoas. Ela compartilha também seus questionamentos íntimos, sua perspectiva da transfobia e seu convívio com outras pessoas transgêneras.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Distribuidoras de energia reforçam plantão no 2º turno das eleições

Artigo Anterior
brindes personalizados

Dicas de brinde personalizados para final de ano: como escolher o presente perfeito

Relacionados