OLHEIRA NÃO TEM CURA, MAS TEM COBERTURA!

Aiane Cristina


“Na maioria dos casos, a genética é a maior causa por trás das suas olheiras, portanto se ela nasce com elas dificilmente haverá recursos para tirá-las, por isso ela explica que é possível somente cobri-las. Se você tem essa predisposição, vários fatores podem agravar a condição. Por isso, é necessário investigar e avaliar para entendermos tipo de olheiras se encaixa a sua e aí, sim, fazer um tratamento mais efetivo.” Diz Aiane Cristina. Saiba mais.

Aiane entendeu que poderia neutralizar as olheiras criando uma técnica de “blindagem”, ou seja, uma barreira para não transparecer a falta de circulação na área dos olhos resolveria de uma vez por todas a causa.

Ao tentar removê-la, ainda mais na área fina ao redor dos olhos, pode ocasionar flacidez, a fórmula que ela adaptou para seus clientes não gera as complicações que ocorreram no início da camuflagem, que foi um processo normal, já que o método era novo . Ela explica que é muito normal o método passar por uma evolução e afirma que ela aplicada de forma correta é o recurso mais seguro para bloquear o surgimento das olheiras em eventuais situações como noites mal dormidas, hormonais, alergia, rinite …

Aiane Cristina

Aiane Cristina iniciou o curso de medicina aos 17 anos de idade e precisou trancar por um problema de saúde. Dentro desse intervalo, assistiu cursos avançados da área da estética e iniciou sua carreira. Aos 24, retomou o curso de medicina e conheceu o método para cobertura de olheiras permanente, que há instigou devido ao fato dela e toda sua família possuírem essa característica, foi um natal em família conversando com sua prima que conversaram sobre o assunto e isso veio despertou o desejo de buscar recursos para retirar as temidas olheiras.

“Vários dermatologistas em termos de consulta e pesquisas dizem que não tem jeito, que eram muito fortes, porém muitas vezes nem a maquiagem cobria.”

Sabia que há quatro tipos diferentes de olheiras?

Olheira pigmentar: ela é causada pelo excesso de depósito de melanina na pele, e geralmente apresenta uma cor mais amarronzada. A causa dessa hiperpigmentação costuma estar associada a peles morenas e negras, principalmente, de algumas etnias específicas, como árabes, turcos ou indianos. Esse excesso de pigmentação, porém, também pode ser residual, como por exemplo, ligado a algum processo inflamatório, como rinite.

Olheira estrutural: ela surge por conta da anatomia.

Olheira vascular: essa é a tão conhecida “olheira de cansaço”, causada pelo aumento da vascularização

Hoje, a Aiane Cristina atende vários artistas e se estabeleceu  no mercado nacional, sendo procurada para resolver uma disfunção que atinge 90% dos brasileiros.

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, aplicações com soluções à base de hidroquinona e alguns tipos de ácido (como o kójico e o azeláico) são efetivos para um clareamento da região, mas o resultado é temporário e pode não chegar a clarear como cliente deseja, apenas suavizar.

Aplicações com ácido hialurônico costumam ser indicadas para o tratamento de olheiras profundas, pois atuam no preenchimento da região.

 

Para seguir: @aianecristina

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Número de imóveis alugados no país cresceu em 2022

Artigo Anterior

Atividade econômica tem alta de 056% em abril informa BC

Relacionados