Do Acre para o mundo Edisley Souza vai em busca de realizar seus sonhos e se torna um grande exemplo para jovens adultos

Edisley Souza


O jovem Edisley Souza Jerónimo vai em busca de um grade sonho e nessa jornada nos mostra como enfrentar a dificuldade com um sorriso no rosto.

Edisley Souza Jerônimo sempre foi uma pessoa muito extrovertida e esforçada. Sempre batalhou muito para cada conquista conseguida e para sustentar sua esposa e seus filhos. Sendo uma pessoa muito querida por seus conhecidos, por seu grande e elevado humor, que está sempre a arrancar um sorriso de alguém e fazer todos ao seu redor se sentirem bem.

Edisley leva consigo um grade estoque de felicidade. Procurando sempre estar bem consigo mesmo, e levar alegria onde quer que vá. Ele trabalha constantemente para chegar ao ápice de sua carreira e conquistar seus objetivos e seus grandes sonhos. Edisley citou em seu Instagram uma frase que sempre usou como estímulo para não desisti. “Não vou parar enquanto Deus for meu chão”.

Com 26 anos de idade, ele cresceu em um lar não muito estruturado e estabilizado. Veio de uma cidade muito pequena, com pouquíssimos habitantes. Atualmente, Edisley Souza mora em Foz do Iguaçu. Lugar onde encontrou acolhimento e uma chance de trabalho para sustentar-se e começar uma nova vida, junto de sua família.

Edisley Souza

Em tal conjuntura, hoje ele trabalha em uma grande empresa no Paraguai chamada Cellshop. Nessa empresa, Edisley teve muitíssimas oportunidades para crescer profissionalmente e exercer sua profissão. Teve também, a grande chance mostrar o seu trabalho, o qual se dedica imensamente todos os dias.

Edisley Souza Jerônimo está, para sua grande felicidade, casado e com lindos três filhos, que são o motivo de ele continuar lutando e batalhar tanto. Para darlos um futuro explendido sem a privação de qualquer meio de felicidade. Ele procura ser um exemplo em casa, para ser uma guia para seus filhos e um bom marido para sua amada esposa.

“Sou muito grato e feliz por minha família. Sonho um dia em chegar no meu tão almejado objetivo. Qué é poder ter o melhor, para poder dar a quem amo.” Diz Edisley Souza. Ele se tornou um grande exemplo de motivação a tantos jovens adultos que pensam em desistir no primeiro obstáculos. Ele não só superou as adversidades, como as ultrapassou com um grande sorriso no rosto e fé inabalável.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Ministro diz que governo quer paz no campo e retomará reforma agrária

Artigo Anterior

Carlos Fávaro defende regulamentação de biodiesel B20

Relacionados