fer é anunciado como novo jogador da 00Nation

Fonte: ESL


Para substituir Henrique “HEN1” Teles e Lucas “LUCAS1” Teles, a 00Nation assinou contrato com o ex-jogador da MIBR e da SK, Fernando “fer” Alvarenga. O veterano brasileiro estreou na equipe no segundo jogo de qualificação aberto do IEM Winter Europe.

Tendo feito uma escalação de seis nomes desde a criação do projeto após deixar a MIBR no início do ano, a 00Nation decidiu renunciar aos gêmeos Teles em favor de uma vaga permanente para o “trk” Alencar Rossato, e acrescentaram fer para preencher a vaga final.

Após a sua dissolução completa da MIBR, fer entrou em um estado de inatividade. Desde setembro de 2020, ele só jogou em três eventos, tendo participado brevemente do BOOM e da Imperial, enquanto as equipes passaram por mudanças na lista de convocados.

O atleta ainda se mantém como um dos jogadores brasileiros mais decorados do CS:GO, e se reunirá com Vito “kNgV-” Giuseppe e trk, com quem ele jogou nos últimos dias da MIBR. Além do qualificador para o IEM Winter, 00Nation também está pronto para jogar no Funspark ULTI 2021 Europe Season 4.

Fernando “fer” Alvarenga é um dos jogadores brasileiros de CS:GO mais conhecidos mundialmente. O jogador já atuou pela Luminosity Gaming e pela SK Gaming acompanhado de outros grandes nomes brasileiros: Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “coldzera” David. fer sem dúvidas é nome promissor para a 00Nation, que ainda procura se estabelecer firmemente no cenário dos eSports.

Além disso, um jogador como fer deixa os fãs e torcedores ainda mais ansiosos para vê-lo nas próximas partidas da equipe. Estes fãs aguardam pelas novas oportunidades nas apostas CS:GO que surgirão com essa chegada.

Com a alta dos eSports, a tendência é de que mais empresas e marcas busquem se introduzir no cenário da modalidade, inclusive o Brasil, onde até mesmo os grandes times do futebol nacional já procuram meios de entrar no mundo dos esportes eletrônicos, como mostra a portal iGaming Brazil, com o artigo “Bahia anuncia oficialmente entrada no mundo dos esportes eletrônicos”.

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Copa do Brasil: Athletico-PR encara Flamengo em 1º duelo da semifinal

Artigo Anterior
Via: FCB

Grandes clubes da Europa estão interessados em Ansu Fati

Relacionados