Dudu Farias, O Analista Que Vem Observando Grandes Promessas Do Futebol Brasileiro

Dudu Farias


Dudu Farias está fazendo um grande sucesso no Instagram cobrindo as jovens promessas do futebol pelo país.

Nascido e criado em João Pessoa, logo aos 13 anos, Eduardo já começou a sua conta no Instagram, apenas como um hobbie.

Baseando-se no perfil ‘La Masia Promises’, que analisa os jovens jogadores que são fortes promessas das categorias de base do FC Barcelona, ele se inspirou a fazer o mesmo aqui no Brasil.

Logo, Eduardo percebeu a oportunidade de trazer essa ideia para o futebol brasileiro. Afinal, não existia nenhuma página que cobrisse os diversos talentos que nosso país produz.

Em pouco tempo, a página saiu de 0 seguidores para 30 mil seguidores, mostrando para Dudu Farias que essa era uma enorme oportunidade.

Dudu Farias

O nascimento de um dos maiores scouts do Brasil

Eduardo Farias tinha o sonho de ser jogador de futebol e batalhou por ele até onde pode, no meio do caminho, descobriu uma grande paixão e talento nato para outra atividade relacionada ao esporte: a análise de jogadores ou scouting.

Dessa forma, ele ficou entre o seu antigo sonho e sua nova paixão. Por um tempo, até conseguiu manter os dois já que tratava a sua página apenas como um hobby.

Logo, percebeu que o seu futuro podia estar ali naquela página que crescia cada vez mais. Então, não demorou muito para decidir transformar o seu hobby em profissão.

Decisão tomada, Eduardo pulou de cabeça na nova atividade e dedicou-se o máximo possível, concentrando-se nos estudando, pesquisando, assistindo palestras e cursos na área e muito mais!

Eduardo conta que nunca pensou em desistir, seu trabalho é duro, mas vendo o seu impacto social e o fato de seguir sua paixão, faz com que ele queira cada vez mais entender a complexidade do futuro do futebol.

Dudu Farias

Conheça a BR Promessas (@brpromessas)

Prova do trabalho de Dudu Farias é sua página BR Promessas que é quase uma lupa para o futuro do futebol brasileiro e mundial, onde ele compartilha notícias e mostra algumas das principais promessas.

Eduardo aponta promessas, indica possibilidades e mostra uma visão do que vem por aí quando o assunto é futebol! Com certeza, logo, esses nomes, ainda desconhecidos, serão grandes revelações descobertas por Dudu Farias.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
médicos

Empresa pernambucana é referência na digitalização de médicos no Norte/Nordeste

Artigo Anterior

Inep disponibiliza gabaritos do Enem 2022

Relacionados