Brasil e Marrocos jogarão um amistoso em março

Brasil e Marrocos jogarão um amistoso em março - Foto: Divulgação/CBF
Brasil e Marrocos jogarão um amistoso em março – Foto: Divulgação/CBF


Como anunciado pela Federação de Futebol da Nação Africana na quarta-feira (15 de fevereiro), o Marrocos e o Brasil se enfrentarão pela primeira vez em mais de duas décadas em um amistoso no próximo mês.

A partida será disputada no Estádio IBN Batouta, em Tânger, no dia 25 de março às 22h, horário marroquino. Três dias depois, o Marrocos enfrentará a equipe do Peru em Madrid, no Estádio Metropolitano Civitas, às 21h30, horário local.

A última vez que o Marrocos e o Brasil se encontraram em uma partida oficial foi em 1998, quando o Brasil venceu por 2×0 em Belém. As equipes também se cruzaram na fase de grupos da Copa do Mundo de 1998 na França, e o placar da partida foi de 3×0 a favor do Brasil.

Você está acompanhando as competições internacionais e tem seus favoritos? Então leia a análise da 188bet e, tirando as conclusões corretas, faça suas apostas em seu time favorito para vencer juntos com eles!

O Marrocos saltou para o 11º lugar no ranking mundial da FIFA após suas impressionantes atuações na Copa do Mundo de 2022 no Qatar, onde derrotou vários times altamente classificados e se tornou o primeiro país africano e árabe a alcançar as quartas de final do prestigioso torneio global. 

Os marroquinos também foram a primeira melhor equipe da África, à frente de Senegal, Tunísia, Camarões e Nigéria. O Egito está em sexto lugar na lista, enquanto a Argélia, sétimo colocado no continente, é seguida por Mali, Costa do Marfim, Burkina Faso e Gana.

A seleção marroquina mostrou resistência durante toda a competição e só perdeu dois jogos: contra a Croácia durante a disputa do terceiro lugar e contra a França nas semifinais.

Devido às suas espetaculares atuações no Qatar, vários membros da equipe nacional de futebol do Marrocos estiveram notadamente no radar de muitos clubes de futebol europeus de elite nos últimos meses.

A seleção brasileira ainda é a primeira colocada no ranking da FIFA, apesar da derrota para a Croácia nas quartas-de-final da Copa do Mundo nos pênaltis. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Pacotão mantém fama de bloco mais politizado de Brasília

Artigo Anterior

Mocidade Alegre é a campeã do carnaval 2023 de São Paulo

Relacionados