Carolina Wasem, recebe homenagem Capitão do Tetra Dunga como Ex-Atleta de Patinação Artística

atleta destaque fieps rs carolina wasem patinação artística honraria dunga


Horaria foi concedida pela FIEPS-RS (Federação Internacional de Educação Física e Esportiva, Delegacia do RS)

A ex-atleta de Patinação Artística, Carolina Wasem, recebeu das mãos do eterno capitão do tetra e ex-técnico Dunga, a Honraria de Atleta Destaque. A cerimônia ocorreu em Porto Alegre/RS e foi promovida pela Federação Internacional de Educação Física e Esportiva (FIEPS-RS).

Desde muito jovem, Carolina dedicou-se com muito esforço e empenho à patinação artística, o que lhe permitiu conquistar vários títulos ao longo de sua carreira nesse esporte.

A honraria entregue à Carolina, pelo ex jogador e ex-técnico da seleção brasileira, Dunga, soma-se à uma vasta coleção de títulos conquistados por ela enquanto atleta, técnica e profissional de educação física.

Perguntada sobre esta menção honrosa Carolina fala:

“Estou bastante emocionada por receber esta homenagem, como ex-atleta de Patinação Artística, através dessa Honraria. Participar deste evento, ao lado de grandes profissionais da Educação Física, autoridades e atletas de diversas modalidades esportivas, é realmente muito gratificante”.

Com 23 anos de atuação, Carolina agrupa alguns belos feitos no esporte: Campeã Gaúcha de Patinação Artística – Modalidade: Solo Dance, Free Dance e Grupo de Show; Campeã Brasileira de Patinação Artística – Modalidade: Grupo de Show, pela Federação Gaúcha de Patinagem e Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação; Integrante da Seleção Brasileira de Patinação Artística, com Participação no Campeonato Mundial em Gold Coast/Austrália 2007. Entre outras premiações e conquistas.

honaria dunga capitão do tetra fieps rs atleta destaque carolina wasem

Também Participou de Equipe de Comissão Técnica de Patinação em Campeonatos Estaduais, Nacionais e Internacionais, trazendo títulos inéditos.

Segundo a ex-atleta e Profissional de Educação Física, “o esporte me abriu muitas portas, me ensinou a ter disciplina, resiliência, perseverança e, além é claro, de trabalhar de forma técnica, orientando e motivando meus alunos.”

Carolina é Bacharel em Educação Física, diplomada há alguns anos pela Universidade Luterana do Brasil. Atualmente atua como profissional de educação física e empresária, na área da saúde, bem estar e qualidade de vida. Seu trabalho é voltado à implementação do treinamento físico integrado especializado, para pessoas de todas as idades, realizando juntamente, consultorias e mentorias, de forma presencial e online.

A profissional possui Especializações, como: Especialização em Exercício Físico, Obesidade Pré e Pós Bariátrica pelo HCPA – Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Pós Graduação em Fisiologia do Exercício e Pós Graduação em Nutrição Clinica e Esportiva, Pós Graduação em Medicina do Esporte e também MBA em Gestão do Esporte.

No Youtube , a ex-atleta criou um canal chamado “Carolina Wasem – Saúde em Dia” e no Instagram, @carolinawasem onde produz conteúdos diversos relacionados à atividade física e uma melhor qualidade de vida,  aborda com profissionalismo e uma pitada de humor a rotina do dia a dia de mãe, esposa e profissional, mostrando que é possível praticar exercícios e manter uma rotina saudável, mesmo diante de tantas responsabilidades, a partir de boas escolhas.

honraria dunga fieps rs atleta carolina wasem patinação artística

Perguntada sobre quais os próximos objetivos profissionais, Carolina diz que deseja seguir aprimorando seus conhecimentos, semeando a prática e a conscientização da importância do movimento através do esporte e atividade física em todas as idades, sempre levando mais saúde e qualidade de vida às pessoas.

Acompanhe e siga Carolina em suas redes:

Instagram: @carolinawasem

Youtube: Carolina Wasem – Saúde em Dia

Site: https://carolinawasem.com/

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Defesa de Torres aceita que ex-ministro receba visita de senadores

Artigo Anterior

Janja conversa sobre promoção da igualdade com embaixadora dos EUA

Relacionados