Nelson Freitas participa da estreia do projeto “Papo Comédia”, do humorista Talokudo

Na foto: Talokudo e Nelson Freitas – Papo Comédia.


No ‘projeto’ ele bateu um papo sobre a situação da pandemia, principalmente em relação aos artistas

Sucesso nas redes sociais, o humorista Talokudo estreou, com grande estilo, o projeto de lives “Papo Comédia”, no seu instagram. Nessa terça, 23, o primeiro convidado foi o ator Nelson Freitas, que falou sobre a carreira e também sobre o difícil momento que o mundo vive, devido à pandemia.

“Nós, artistas, fomos os primeiros a fechar as portas e seremos os últimos a abrir. Quando as pessoas falam de artista, associam à pessoa famosa, que tem dinheiro, mas existe uma estrutura gigante atrás de um espetáculo, de um show, por exemplo. Tem a camareira, os técnicos de som, assessores, etc. É muito complicado. Estamos vivendo um momento difícil, cepa nova, contaminação gigante, então, entendo que tem que fechar, mas também penso: Por que tem que fechar? As pessoas não estão respeitando as regras de segurança. Vem outra questão: Cadê os hospitais de campanha??? Gastaram uma fortuna e já desmontaram antes da pandemia acabar. Será que se eles ainda estivessem abertos, a gente estaria com esse caos nos hospitais? Precisamos urgente dessa vacina disponível para todos! As pessoas estão desempregadas, passando fome… Para nós, artistas, acredito que seja um ano perdido”, disse o ator.

Ele ainda revelou na live que seu grande sonho era ser cantor e que já compôs samba. “Só fui ser ator aos 25 anos, tarde. Fiz curso de teatro e nunca mais parei de trabalhar, mas queria ser cantor. Eu amo atuar, mas na música, eu saio de mim, me conecto com algo maior. Não sou de compor, mas já fiz uns sambas”, completa Nelson Freitas, que, nessa pandemia, está se dedicando ao cinema e ao seu canal no YouTube.

Na segunda live do projeto ´Papo Comédia´, na terça, 30, Talokudo, recebe a comediante cearense Dinah Moraes, famosa pelo seus vídeos divertidos, onde retrata o cotidiano com muito humor.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Shopping Cidade restringe acesso a serviços essenciais

Artigo Anterior

Onda Roxa em Minas: Cemig oferece atrações culturais gratuitas para curtir em casa

Relacionados