Atriz Carol Chamberlain é sucesso nas redes sociais

Carol Chamberlain


A influenciadora assinou com a Aloha Influencer

A atriz Carol Chamberlain, natural de São Paulo, é destaque nas redes sociais. Atualmente com mais 10 milhões nas plataformas digitais, a artista se dedica a arte de atuar e criação de conteúdo.

Carol iniciou a vida artística na TV com apenas cinco anos de idade e desde criança, já participou de diversas campanhas publicitárias e programas de TV.

O interesse em desenvolver conteúdo para internet foi espontâneo, compartilhando seu dia a dia com fãs. “Quando comecei a perceber que meus seguidores queriam saber mais sobre as coisas que eu posto passei a produzir cada vez mais”, explica Carol.

Em suas redes sociais, compartilha seu estilo de vida, dublagens e momentos com família e amigos, dicas de maquiagem e suas viagens. A jovem está sempre aperfeiçoando seus conhecimentos com curso de atuação e de inglês.

Conhecida por interpretar a personagem Dani na novela “Chiquititas” do SBT, Carol Chamberlain começou na atuação desde cedo fazendo alguns comerciais na televisão. Inspirada por ídolos de infância como Selena Gomez e Demi Lovato, a atriz buscar conseguir ampliar seu leque de habilidades para agregar em sua carreira.

Carol Chamberlain

A atriz e influenciadora digital assinou com a Aloha Influencer, comandada pelo empresário Fábio Trindade. Atualmente, a Aloha Influencer gerencia a carreira de mais de 80 infuenciadores digitais no Brasil e no Mundo. Entre os nomes estão Mel Maia, Beca Barreto, Gabi Moura, Duda Rubert, Duda Wendling, as irmãs do Canal Coisa de Trigêmeas, Ingrid Vasconcelos, Walter Moraes, Gabriela Nery, Alanny Figueiredo, além do João Coronel, brasileiro residente nos Estados Unidos.

SOBRE O CEO – Formado em Publicidade, com especialização em International Business (negócios internacionais),nos Estados Unidos, na Everest University, Fábio Trindade sempre teve um talento nato para empreendedorismo e a criação de novos projetos.

Incansável e com ideias promissoras, em fevereiro de 2021, Fábio Trindade criou a empresa com proposta de aproximar o contato entre clientes e os principais influenciadores digitais do Brasil e do exterior.

Com o crescimento da Aloha Influencer no Brasil, atualmente com mais de 80 influencers, somando mais de 300 milhões de seguidores nos mais diferentes nichos, sendo a maior agência de música e dança da América Latina, a Aloha alça novos voos e expande suas atividades com unidade na América do Norte.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Rio-Santos tem 13 interdições parciais devido às chuvas

Artigo Anterior

Projeto Música na Igreja estreia em BH

Relacionados