Esquadra abre 200 vagas para vigilantes de grandes eventos

0
435

Seleção dos interessados acontece nesta segunda-feira, 13 de janeiro

A Esquadra Segurança está com processo seletivo para vigilantes de grandes eventos, mas as vagas são apenas para o sexo masculino.  São 200 vagas disponíveis. O candidato à vaga irá realizar a segurança das pessoas e do patrimônio nos locais onde forem realizados grandes eventos. Irá adotar medidas preventivas e repressivas nos limites da lei, função complementar às atividades de segurança, sem prejuízo das competências específicas dessas forças, com o fim de prover a segurança de todos os envolvidos no evento.

Para se candidatar os requisitos são: possuir cursos de Vigilante Patrimonial e de Vigilante de grandes eventos.

Observação: é necessário que os cursos estejam homologados junto a Polícia Federal; e ter disponibilidade nos dias de jogos.

Os interessados deverão comparecer com o currículo atualizado; com a cópia do curso de formação de Vigilante ou reciclagem atualizada; cópia do curso de grandes eventos; cópia da CNH ou RG e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, Número da carteira de trabalho).

A seleção será somente na segunda-feira, dia 13 de janeiro, às 8h30, na rua Uberlândia, 877, bairro Carlos Prates.

Artigo anteriorRedes sociais: recrutadores analisam redes antes de contratação
Próximo artigoNosso Bloquinho agita o pré-carnaval no Mineirão
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos:@felipe_jesusjornalista. ______________________________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui