Esquadra abre 200 vagas para vigilantes de grandes eventos

0
298

Seleção dos interessados acontece nesta segunda-feira, 13 de janeiro

A Esquadra Segurança está com processo seletivo para vigilantes de grandes eventos, mas as vagas são apenas para o sexo masculino.  São 200 vagas disponíveis. O candidato à vaga irá realizar a segurança das pessoas e do patrimônio nos locais onde forem realizados grandes eventos. Irá adotar medidas preventivas e repressivas nos limites da lei, função complementar às atividades de segurança, sem prejuízo das competências específicas dessas forças, com o fim de prover a segurança de todos os envolvidos no evento.

Para se candidatar os requisitos são: possuir cursos de Vigilante Patrimonial e de Vigilante de grandes eventos.

Observação: é necessário que os cursos estejam homologados junto a Polícia Federal; e ter disponibilidade nos dias de jogos.

Os interessados deverão comparecer com o currículo atualizado; com a cópia do curso de formação de Vigilante ou reciclagem atualizada; cópia do curso de grandes eventos; cópia da CNH ou RG e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, Número da carteira de trabalho).

A seleção será somente na segunda-feira, dia 13 de janeiro, às 8h30, na rua Uberlândia, 877, bairro Carlos Prates.

Artigo anteriorRedes sociais: recrutadores analisam redes antes de contratação
Próximo artigoNosso Bloquinho agita o pré-carnaval no Mineirão
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui