Especialista em marketing dá dicas e consultoria para empresários



Crédito: divulgação/arquivo pessoal.

Camila Cora é Head de Marketing do NWGroup (Nelson Willians Group), com mais de uma década de experiência em Marketing de Conteúdo e Branding. É amplamente reconhecida por sua habilidade em inovar, liderar equipes de alto desempenho e comunicar o marketing de forma simples e clara. Além da tag utilizada em seu Instagram (#MktnaPontadoDedo), onde compartilha perspectivas e dicas sobre o marketing, sua estratégia de conteúdo passou a se estender a vários canais, como blogs, artigos, e-mail e podcasts.

“Meu objetivo é compartilhar minha perspectiva sobre a importância do marketing para o mercado e a relevância que o Branding tem, tanto nas empresas quanto para empresários (todos somos uma marca).”, diz Cora.

Ela conta que seu público alvo são empresários que desejam compreender cada vez mais a respeito do marketing e de sua importância em corporações e para seus próprios posicionamentos.

Entre os assuntos abordados pela especialista em marketing estão: “Conteúdo como Autoridade”, “Construindo Marcas Memoráveis”, “Storytelling”, “Responsabilidade Social Corporativa” e “Rebranding e Renovação”.

Camila Cora é formada em publicidade e propaganda e pós-graduanda em gestão empresarial e marketing. Fora do mundo dos negócios, é uma entusiasta da sustentabilidade e da arte, ama fotografia, gatos e natureza.

“Um final de semana perfeito pra mim é acompanhado de uma boa experiência que envolva conhecer um lugar diferente ou vivenciar conteúdos artísticos e curtir meus gatos.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Ajude o Tom: projeto visa unir diversão com educação ambiental

Artigo Anterior
Dr. Adriano Oliveira - CAPA

Dr. Adriano Oliveira - Cirurgião Bucomaxilofacial de Renome Internacional

Relacionados