Pensar no futuro e estar na moda esse é o ativismo verde da Las Gringas

0
572

A marca propõe reconectar-se a natureza no outono/inverno da mudança

The Jungle Recconection esta é a mensagem que a Las Gringas pretende enviar através da coleção outono/inverno da marca. Às peças confeccionadas pela grife internacional, além de serem sustentáveis, tem como missão mudar a relação do consumidor com a moda ao mostrar a importância de ter um olhar atento às questões que envolvem meio ambiente e o bem estar global.

A Las Gringas pretende exercer seu dever social e solidário a todos os seres humanos. Vivemos uma nova “ecoera” e estar atento às necessidades do planeta  poderá mostrar de que forma se reinventar no pós pandemia mundial. Reconectar com Deus, com o próximo e a natureza é um mantra que a Las Gringas trouxe nesta coleção outono /inverno 2020.

Há poucos meses seria inimaginável parar a produção mundial, estar mais com os familiares e deixar o trabalho para depois. No cenário atual fomos obrigados a rever esses conceitos, em meio a incertezas, muitas  posições positivas irão se concretizar e a moda verde da Las Gringas sinaliza através do moodboard das estampas e cores que é possível desacelerar e reconectar a natureza com estilo.

Os tons terrosos inspirado na fauna e flora da Amazônia representada pela The Jungle nos une a selva revelando um amor incondicional à natureza, os pés fincados na terra, a energia das águas e a criatividade movida pela Lua em total sincronização com o Sol podem ser sentida nessa coleção criada pela estilista Annette Lima. De que forma você irá se reconectar?

Artigo anteriorÍndice Ideagri do Leite Brasileiro projeta melhoria no desempenho das fazendas leiteiras em 2020
Próximo artigoMuseu de Congonhas estreia série especial sobre o Jubileu do Senhor Bom Jesus
*Jornalismo: Editor e fundador do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI ______________________________________________________________________ *Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ *Advocacia: Gestor Adv. - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial ] - Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE) - Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)". ______________________________________________________________________ *Graduado: Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Direito/Advocacia (FACSAL/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui