A Modelo e estudante de medicina Natália Bueno torna-se um grande exemplo de motivação para jovens

Natália Bueno


Conheça um pouco da história de Natália Bueno Smania, jovem cursante de medicina e modelo entre os horários de estudo.

Natália Bueno Smania começou sua carreira cursando engenharia cível. Trabalhava em uma empresa chamada GRX Soluções. Como aprendiz, ela atuava na elaboração e gestão de softwares para empresas de serviços. Também, trabalhava como maquiadora e animadora de festas infantis, numa companhia apelidada de “Coringas comunicação com Arte”.

Nessa companhia, Natália dava vida a personagens para festas infantis, onde teve muitas alegrias e momentos extraordinários. Foi onde ela encontrou ajuda e todo apoio que precisava de suas antigas chefes para seguir seu grande sonho. Ela sabia que sua trajetória não iria ser fácil, mas persistiu e foi em busca de conquistar seu diploma.

Natália Bueno

Natália Bueno tomou sua melhor decisão. Cursar medicina. Mudou-se para Paraguai e foi em busca da realização do seu sonho. Ela usou a saudade, principalmente da sua família, como motivação. Não é fácil recomeçar, requerer muita coragem, e não há palavras para expressar a alegria e o orgulho que ela sente de ter tido essa coragem e avançar neste mundo maravilhoso.

A modelagem também veio como um presente nesse país que a acolheu tão bem. Onde ela pôde aprender muito e evoluir como pessoa e mulher. Também conheceu pessoas incríveis, que pretende levar para vida toda. Mas, qualquer oportunidade, sempre volta ao Brasil para visitar sua família. Sem dúvidas, a falta deles é seu o maior desafio.

Natália Bueno

Atualmente, Natália está cursando sua faculdade, e quando possível, já que seus estudos exige muita dedicação, ela trabalha como modelo para algumas marcas de destaque. Sendo uma modelo independente, sem contrato fixo. “Sinto-me realizada cada vez que entro em um hospital durante minhas aulas prática, onde posso interagir com os pacientes e aprender cada vez mais” diz Natália.

Natália sempre foi muito independente, procurando ser responsável nas suas escolhas, usando empatia. Graças aos seus pais e todo o apoio e confiança que eles dão, Natália está cada dia mais próxima de se tornar a Dra. Natália Bueno Smania. Ela encarou os desafios e atuou em várias áreas para conquistar sua independência, e hoje, passa a mensagem que qualquer um também consegue, se persistir.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Queremos reativar diálogo, diz ministro sobre Cúpula da Amazônia

Artigo Anterior

Indígenas: Censo 2022 mostra aprimoramento de dados, diz pesquisador

Relacionados