Modelos gaúchos se preparam para carreira internacional

Vinícius Schumann
Vinícius Schumann – Foto: Vitor Tavares


O Rio Grande do Sul, desde sempre, foi visto como um celeiro para a descoberta de top models. Esta região, reverenciada em âmbito mundial, revelou e deu destaque a inúmeras top models que marcaram presença nos rankings globais. Embora essa informação não seja surpresa para muitos, há uma novidade emergindo.

Neste momento, os holofotes internacionais estão direcionados para o potencial dos modelos masculinos gaúchos. Quatro jovens, em particular, são o foco de atenção.

Vinícius Schumann, com 20 anos natural  de Caxias do Sul, planeja alçar voos ainda mais elevados no próximo ano. Ele está se preparando intensamente para o São Paulo Fashion Week e, além disso, para as temporadas fora do país.

Matheus Dallegrave, de apenas 17 anos e também de Caxias do Sul, já está se preparando  para marcar sua presença no cenário internacional nas próximas temporadas.

Matheus Dallegrave
Matheus Dallegrave – Foto: Ricardo Lage

Luís Gassen, 19 anos, de Venâncio Aires, é considerado uma forte aposta para o mercado  fashion internacional. O modelo será apresentado para os principais mercados da moda ainda esse ano.

Luis Gassen
Luis Gassen – Foto: Carlos Sillero

Rafael Schaefer, com seus 15 anos e vindo de Pântano Grande, ainda se encontra em fase de desenvolvimento. Mesmo assim, já está sendo cuidadosamente observado e guiado em sua trajetória no cenário internacional, onde é visto como uma promessa para o futuro.

Por trás desses talentos emergentes estão os empresários gaúchos Fabiano Biazon e Mateus Ahlert. Com vasta experiência na gestão de carreiras de artistas, eles são os responsáveis por moldar e direcionar a carreira desses jovens modelos, garantindo que alcancem seu potencial máximo.

Esses quatro jovens, juntamente com a expertise de Biazon e Ahlert, são a prova viva de que o Rio Grande do Sul continua a ser um território fértil para o surgimento de top models.

Fabiano Biazon e Mateus Ahlert: Os Pioneiros que Revolucionaram a Carreira de Modelos e Artistas no Brasil

Ao longo de quase um quarto de século, Fabiano Biazon e Mateus Ahlert têm transformado o sonho de inúmeros jovens em realidade, tornando-os faces reconhecidas não apenas no Brasil, mas em palcos internacionais. Hoje, são celebrados não apenas pela trajetória de sucesso, mas pelo pioneirismo e inovação que trouxeram ao mercado da moda e entretenimento.

Quando se fala em publicidade e propaganda no Brasil, é impossível não mencionar a contribuição significativa da dupla. Ao longo de 24 anos, Biazon e Ahlert têm sido os pilares por trás do lançamento de milhares de talentos. Seja em comerciais de televisão, campanhas publicitárias impressas ou desfiles de moda de alta costura, a marca destes dois bookers está indelével na indústria.

Mas, o que realmente destaca esta dupla é o sucesso que alcançaram no cenário internacional. Mais de 400 modelos tiveram suas carreiras impulsionadas para mercados estrangeiros, desfilando para grandes nomes da moda e estrelando campanhas internacionais, graças à visão estratégica e experiência incomparável de Fabiano e Mateus.

Não é surpresa, que os dois estejam entre os maiores bookers do Brasil. O reconhecimento, contudo, não se limita às fronteiras brasileiras. Com uma rede de contatos que abrange agências e profissionais da moda em centros globais como Nova York, Paris e Milão, Biazon e Ahlert ganharam respeito e admiração global.

Sua abordagem única vai além de simplesmente identificar e lançar novos rostos. Eles se dedicam a entender cada indivíduo, orientando-os não apenas em sua trajetória profissional, mas também em seu desenvolvimento pessoal. Para Fabiano e Mateus, cada modelo ou artista é uma promessa, um talento a ser polido e direcionado da maneira certa.

O legado deles não é apenas medido pelos rostos que lançaram ou pelas campanhas que ajudaram a criar, mas pelo impacto duradouro que tiveram na indústria da moda e entretenimento. Eles revolucionaram a maneira como os talentos são identificados, gerenciados e promovidos, estabelecendo novos padrões e elevando o Brasil a um player-chave no cenário global da moda.

Hoje, ao celebrar quase duas décadas e meia de dedicação e paixão, o mercado os saúda. Os méritos de Fabiano Biazon e Mateus Ahlert são inegáveis e seu status como pioneiros é bem merecido. Ao olhar para o passado, vemos uma jornada de sucesso e inovação. E ao olhar para o futuro, é evidente que a influência deles continuará a moldar e inspirar a próxima geração de talentos brasileiros.

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Fabiano Biazon e Mateus Ahlert - Foto Divulgação 2

Fabiano Biazon e Mateus Ahlert falam da Necessidade de um Mercado de Moda Mais Inclusivo e Diversificado

Artigo Anterior

Quitar financiamento é uma boa opção?

Relacionados