Após conhecer 46 países, viajante profissional ensina como economizar até 60% em passagens aéreas

0
91

O empreendedor e especialista em passagens áreas Rafael Incao já esteve em 46 países nos cinco continentes. Hoje, se dedica a ajudar pessoas a viajar o máximo possível, de maneira criativa, econômica e inteligente. Por meio de artigos, entrevistas, vídeos, cursos e eventos, Rafael divide suas melhores dicas sobre destinos, roteiros e atrações com brasileiros que querem desbravar o mundo.

Quem não gostaria de viajar e conhecer o mundo? Experimentar novos sabores, visitar lugares históricos, aprender hábitos e costumes, vivenciar culturas de outros povos, praticar um idioma diferente ou até mesmo estudar em universidades bem conceituadas. Mas, esse sonho de muitos brasileiros esbarra principalmente na questão financeira.

Independente do número de dias que a viagem dura, o que mais pesa no orçamento de um viajante é o preço da passagem aérea, que ainda traz embutidos os encargos e as taxas de embarque e serviço.

Apesar da facilidade de acesso a muitas ferramentas para pesquisar bons preços, é possível aplicar inúmeras técnicas para economizar e reduzir o custo em até 60%.

O empreendedor e especialista em passagens áreas Rafael Incao já esteve em 46 países nos cinco continentes. Formado em Matemática pela USP e com uma carreira promissora, percebeu que a vida de professor não se encaixava nos seus planos de trilhar constantemente novos caminhos pelo mundo.

Hoje, ele se dedica a ajudar pessoas a viajar o máximo possível, de maneira criativa, econômica e inteligente. Por meio de artigos, entrevistas, vídeos, cursos e eventos, Rafael divide suas melhores dicas sobre destinos, roteiros e atrações com brasileiros que querem desbravar o mundo no site Viajantes Aprendizes.

CURSO ONLINE DE PASSAGENS AÉREAS

A partir de sua experiência e do acúmulo de conhecimento sobre o assunto, Rafael também elaborou o curso Fórmula de Passagens, totalmente online, que ensina técnicas e pequenos truques que qualquer pessoa pode aplicar ao comprar a passagem.

“Muita gente fica vendo televisão e sonhando em um dia poder viajar mais, curtir mais o tempo com a família ou conhecer destinos incríveis. O curso mostra que detalhes como a escolha de dia da semana, época do ano, horários de voos, companhias aéreas, agregadores de passagens e milhas aéreas podem influenciar no preço da passagem aérea e viabilizar a viagem dos sonhos”, esclarece Rafael.

Além disso, explica formas de voar gratuitamente, conhecer vários destinos pagando apenas uma passagem área, viajar mesmo com o dólar alto e ir para o exterior com menos de um salário mínimo. Com o curso, as pessoas também percebem que mais importante que um bom custo é um bom custo-benefício. “Às vezes você paga U$ 10 a mais e inclui dois países em seu roteiro, ou então, arruma uma ótima passagem para o Caribe, mas está em época de furacão e nem poderá sair do hotel”, explica.

Na última edição do curso online, mais de 36 mil pessoas aprenderam a economizar de forma gratuita. Mais de 150 pessoas optaram pelo treinamento completo e avançado sobre compra de passagens aéreas.

“Vou fazer uma viagem para os Estados Unidos em julho. Olhei o preço da passagem normal, e depois usei as técnicas do curso. Acabei de baixar o preço da passagem em R$ 2590. E olha que nem tinha feito o curso todo ainda”, disse o aluno Eduardo Cruz.

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições estão disponíveis no site http://formuladepassagens.com.br/. Os interessados já podem se cadastrar para começar a receber as informações sobre o curso.

Website: http://formuladepassagens.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here