Sete Lagoas recebe única apresentação do espetáculo “Dilma Ducheff: Saudando a Mandioca” neste final de semana

0
759

O Carioca, do programa Pânico, estará na Splendore Eventos no próximo sábado

 image004

O próximo sábado, 16 de julho, será com muitas risadas em Sete Lagoas. É que um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico, estará na cidade com o espetáculo “Dilma Ducheff: Saudando a Mandioca”. A apresentação será realizada no espaço de eventos Splendore (Av. Professor Abeylard, 4190, Bairro JK, Sete Lagoas).

Após o grande sucesso na televisão, chegou a vez de Márvio Lúcio brilhar nos palcos. Pela primeira vez, Sete Lagoas vai ter um encontro exclusivo com a figura mais ilustre no cenário político brasileiro. Como deve ser a vida de um presidente? Será que os brasileiros sabem realmente o que acontece no Palácio do Planalto? Prepare-se para uma comédia de proporções democráticas, com muita irreverência e tiradas sobre o atual momento político do país.

Mais conhecido como Carioca, Márvio Lúcio é humorista, radialista e ator. Além de trabalhar na rede Jovem Pan, onde é apresentador, também faz parte do elenco do programa “Pânico” na Rede Bandeirantes. Tornou-se popular graças as suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas, destaque para o Jô Suado, uma sátira ao apresentador Jô Soares, Amaury Dumbo, imitação fiel do apresentador Amaury Junior e mais recentemente Bóris Casoy, vítima de Carioca no “Jornal Do Bóris”, entre muitos outros.

Serviço:

Espetáculo Dilma Ducheff: Saudando a Mandioca

Data: 16 de julho, sábado

Horário: 21h

Local: Splendore (Av. Professor Abeylard, 4190, Bairro JK, Sete Lagoas)

Ingressos: R$ 45,00

Pontos de venda:

Central dos Eventos – www.centraldoseventos.com.br

Shot Music Bar – Rua Dr. Pena, 156, Centro, Sete Lagoas

TPeguei Point Bar – Rua Ricarti Normand, 285 – São Geraldo, Sete Lagoas

7 Fest – Rua Antônio Olinto, 968, sala 203 – Centro, Sete Lagoas

Classificação indicativa: 12 anos

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1565144190446884/

Artigo anterior4 edição da Virada Cultural movimenta Belo Horizonte neste fim de semana
Próximo artigoMovimento Difusor convida Raquel Coutinho e Kiko Klaus para show inédito em Juiz de Fora
■ Jornalismo: Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Direito/Advocacia (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]