Crítica (Teatro): Violetas na Janela

0
324
Jornalista (JP): Felipe José de Jesus

A vida pode nos nos dar muitas coisas e nos ensinar tudo o que precisamos, mas devemos ter sabedoria para deixar tudo isso para trás após a morte. Com esse “tom”, o belo espetáculo “Violetas na Janela” (adaptação do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho) emociounou o público presente no Teatro Bradesco / BH no dia 12 de novembro (sábado).

Com direção da atriz Ana Rosa (conhecida também em novelas) e do ator Guilherme Correa, a peça narra a história de Patrícia, uma jovem que desencarna muito cedo e ao chegar em outro plano espiritual, precisa aprender a ajudar os que ali também se encontram. Com uma bela trilha sonora (em comunhão) com o espetáculo, os atores foram aplaudidos de pé e ovacionados pelo público a cada “take”.

Sucesso ))

Caso volte a ser apresentada em BH, (a peça que teve sessão extra) vale a pena ser assitida, principalmente pela mensagem que para mim foi muito clara: ame ao próximo e jamais perca a fé.

*(Foto: Felipe de Jesus)
Artigo anteriorMaior aquário marinho da América do Sul abre as portas no Rio
Próximo artigoPF prende Anthony Garotinho no Rio
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui