Réveillon Sense + Mahal promove virada de ano LGBT com queima de fogos e variadas atrações musicais

0
407

O Réveillon Sense + Mahal acontecerá no Niágara
com shows ao vivo, DJs, Open Bar e Open Food

O final de ano está chegando e, com ele, aquela vontade de comemorar as vitórias e alegria do ano que passou com os amigos e familiares mais próximos. Em 2017, quem ficar em Belo Horizonte para comemorar a data, terá uma opção a mais, o Réveillon Sense + Mahal. A festa, que acontecerá no Niágara (Rua Douglas, 142, Jardim Canadá, Nova Lima), promete reunir uma  variada programação, que contará com DJs e banda ao vivo, e um open bar e open food  premium, com cardápio elaborado e bebidas de qualidade, numa noite incrível com muita alegria, curtição e azaração.

A maior festa segmentada ao público LGBT de Minas pretende surpreender, e para garantir esse sucesso serão criados dois espaços que receberão 12 atrações em dois palcos durante as mais de 12 horas de festa com direito a rodada de espumante à meia noite e uma linda explosão de fogos de artificio para dar boas-vindas ao novo ano.

O espaço Sense é dedicado a quem curte música e o som de bandas ao vivo, com os maiores sucessos do momento, como o som da Marina Araújo, Grupo Elas e Banda do Marcão, sem contar os DJs Helen Saff, Reury Caxito e Oliver Bredariol.

Já o espaço Mahal apresentará o melhor da música eletrônica, com DJs nacionais, internacionais que agitam as melhores baladas. Entre eles estão, DJ GSP (Grécia), DJ Rick Braile, Dj Nill Rogger, DJ Gustavo Medrado, DJ André Baeta e DJ Felipe Angel.

Além da excelente decoração, iluminação e as melhores atrações garantidas, a programação do Réveillon Sense + Mahal inclui um glamoroso coquetel com um Open Bar completo de cerveja, vodka, água, suco e refrigerante, o Open Food, assinado por Cristina Misk, responsável pelas principais festas Premium de Minas Gerais, e a tentadora mesa de doces.

Outra inovação planejada pelos produtores vem logo pela manhã, quando será oferecido um after sem custo para todo o público que quiser estender a festa até às 15h. Prometendo fazer de tudo para que os presentes possam celebrar o novo ano com muita festa, diversão e alegria. A Sense e a Mahal garantem: nada será como antes.

Serviço

Réveillon Mahal + Sense

Data: 31 de dezembro de 2016

Horário: 22h

Local: Niágara – Rua Douglas, 142, Jardim Canadá

Ingressos: 4º Lote – R$200,00 ALL INCLUSIVE

Pontos de vendas: Lojas Buy Ticket do Shopping Cidade e Itaú Power Shopping e também no site www.sympla.com.br

Classificação etária: 18 anos

Artigo anteriorEm Minas, vereadores esquecem a crise e aumentam os próprios salários
Próximo artigoCarnaval Kids 2017 reunirá toda a família no Mineirão
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. ________________________________________________________________________ Gestor Adv. - | FJ - Escritório de Assistência Jurídica - EAJ |. Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE-OAB) ________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ________________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui