Risadas Garantidas Depois do Natal com Ricardo Bello

Humorista diverte o público no dia 26 de dezembro com show de stand-up comedy,
personagens engraçados e muito bom humor

[dropcap size=big]D[/dropcap]iversão garantida para toda a família! Depois do Natal, o humorista Ricardo Bello garante muitas risadas com o show de humor Stand-up Comedy & Personagens. No dia 26 de dezembro, a partir das 20h, ele sobe ao palco do Restaurante Maria das Tranças (Rua Estoril, 938, Bairro São Francisco – Belo Horizonte) para divertir “Depois que o Papai Noel fizer ho-ho-ho a plateia faz ha-ha-ha vendo o show”, brinca Bello.

As apresentações têm feito sucesso, trazendo a BH até mesmo pessoas de outras cidades. O público se diverte do começo ao fim do espetáculo com os casos sobre relacionamentos, imitações de gente famosa e os personagens criados por Ricardo. “Converso sempre com as pessoas depois do show e me surpreendo. Em todos os shows aparecem moradores do interior. Acho isso muito legal” comenta Bello.

Ricardo conta piadas e casos da vida real de uma maneira que o público se identifica. Seus personagens fazem sucesso com a plateia. Kleber, o “gerentchi” e Coronel Ladeira, o fazendeiro mais rico do mundo, arrancam muitas gargalhadas e conquistam com o carisma. “A plateia dá muitas risadas. Outro dia me perguntaram se Ladeirópolis, a cidade do Coronel, existe mesmo. O Kleber também é bem aplaudido em cena. Ele tem seu estilo próprio de falar e vestir. Para criar essas figuras me inspirei em pessoas que conheci ao longo da vida ” revela Ricardo.

Além destes personagens, no espetáculo há outros tipos engraçados que Ricardo Bello criou observando: Roberto – um atrapalhado camelô que veio de São Paulo ; Adalberto – professor particular de moto escola, que apresenta sua técnica para ensinar mulheres e Seu Pedro – um simpático velhinho, nascido em Distância do Norte, interior de Minas Gerais “É uma cidade histórica.Foi lá onde o Judas perdeu as botas” brinca o comediante.

As imitações de celebridades também garantem a diversão. Ney Latorraca, Nelson Rubens, Lula, Datena, Marcelo Rezende, Alexandre Frota, Raul Gil, Paulo Henrique Amorim e até o dono da Ricardo Eletro são alguns dos famosos que ele imita de uma maneira inusitada. Todos substituindo a tradicional telefonista que antecede as ligações a cobrar “É um dos quadros que mais gosto de fazer e até o público participa.É muito bacana” revela o humorista

Atenção! Compre seu ingresso em até 18x em todos os cartões de crédito pelo nosso site!
Ponto de Vendas:

Belo Horizonte:
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos
Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos
Center Minas | Quiosque Central dos Eventos
BH Shopping | Loja Chilli Beans
Pátio Savassi | Loja Chilli Beans

Contagem:
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Compre também através de nosso Aplicativo Central dos Eventos Mobile

No Local sujeito a disponibilidade e preço.
Esgotando o lote os preços dos ingressos serão alterados automaticamente, independente da data pré-estabelecida.
A compra de ingressos em nossos pontos de venda está sujeita à Taxa de Conveniência.

  • Cidade: Belo Horizonte – MG
  • Local: Restaurante Maria das Tranças
  • Horário: 20h00
  • Classificação: Livre
Artigo anteriorCom novo álbum, Stones se aventuraram pela própria história
Próximo artigoAvião fez outras quatro viagens no limite do seu combustível
■ Jornalismo: Jornalista há mais de 15 anos, Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Membro e filiado com Registro Profissional na Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ | SJPMG) - Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ). Associado na União Brasileira de Imprensa (UBI) ■ Diretor e Associado na 'Associação de Imprensa Nacional (AIN)' e apoio no setor Jurídico. _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário - R.P: 3040 (DRT) - [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] e Setorial Comunicação Empresarial (SC). _____________________________________________________________________ ■ Advocacia - Adv. apoio na gestão - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)" | Associação Brasileira de Advogados e Bacharéis em Direito (ABRABDIR). _____________________________________________________________________ ■ Fotografia: Repórter Fotográfico - R.P: 20.400 (DRT) _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _______________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica (Graduações): Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - Centro Universitário - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (USIP) e Advogado (FACSAL/UNIESP-S.A). É Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Eng. de Telecom. (Faculdade Nossa Senhora Aparecida) e Bacharelado em Ciências Musicais (Música) pela FACOR/MG. _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ ■ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]