Réveillon Iate 2017 reúne 10 mil pessoas com grandes shows até o amanhecer

0
318

*Heberton Lopes/GBC Conteúdo

A virada de ano foi especial para o público que foi celebrar a chegada de 2017 no Réveillon Iate. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no clube para curtir os shows de Bernardo Souza, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana e Dennis DJ. Realizada pela Nenety Eventos e o Empresário João Wellington, a festa contou com o patrocínio da Kaiser.

O responsável por esquentar o público foi o cantor Bernardo Souza, que apresentou grandes sucessos da música atual, com músicas de Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano e outros artistas sertanejos, até mesmo consagradas canções do rock e pop rock.

Em seguida, a dupla Zé Neto e Cristiano apareceu de surpresa no palco para passar a virada de ano junto com o público. Após a celebração e a observação dos fogos da Pampulha, os artistas apresentaram um show animado e divertido.

O gigante Léo Santana agitou a madrugada do Réveillon Iate 2017 com muito axé e fez o público dançar. A energia do artista  no palco chamou a atenção, pois ele não parou nem um minuto, com muita música do início ao fim.

E como já é tradição em Belo Horizonte, quando o Dennis DJ se apresenta na cidade, o público canta e dança até o amanhecer. No Réveillon Iate 2017 não foi diferente. Por volta das 6h da manhã, Dennis ainda estava no palco com toda a sua animação, em um show performático e com muita interação com o público.

Artigo anteriorFesteja Sete Lagoas apresenta Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano
Próximo artigoPrimeira edição do Réveillon Mahal + Sense reúne 1500 pessoas
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui