16ª Edição da ‘Revista Cenário de Minas’ traz entretenimento e informação de qualidade



Pitadas com Pimenta; Editorial; Perspectivas Imobiliárias;
Terceirização e outros temas recheiam a edição

*Redação: Brasil Agora (B.A)
*Especial

[dropcap size=big]O[/dropcap]s leitores que já acompanham o site e a Revista Cenário de Minas, sabem da qualidade e da atenção dos editores e jornalistas responsáveis em trazer sempre o melhor para os seus seguidores. No entanto, a 16ª Edição da Revista Cenário de Minas surpreende pela qualidade e também pelos temas discutidos em pauta no mês de março.

Em entrevista, o Presidente da Revista Cenário de Minas, Geraldo Félix, Jornalista,  Relações Públicas e Bacharelando em Direito, disse que a ideia é entreter e ao mesmo tempo difundir notícias de qualidade para o público. “Sempre quando vamos fazer uma nova edição, procuramos pensar em o que vamos tratar e o que vamos passar para os nossos leitores. Esperamos que todos gostem do resultado desse mês. Foi feita com muito carinho e atenção”, disse.

Já para o  Jornalista Responsável e  Sócio-Colaborador da Revista Cenário de Minas, Felipe José de Jesus, Jornalista, Sociólogo, Teólogo, Mestre em Comunicação e Bacharelando em Direito, a edição traz temas relevantes e também alguns colaboradores de peso. “Caprichamos nessa nova edição  e prova disso pode ser visto na edição digital que já está publicada. Nesse mês trazemos diversos colaboradores e temas bem interessantes. A ideia é essa, fazer com que o leitor tenha sempre o prazer em abrir a revista digital e ainda compartilhar com amigos. Vale a pena dar uma lida”, concluiu.  Vejam alguns dos temas tratados pelos jornalistas e colaboradores na nova edição.

Pitadas com Pimenta;
Editorial;
Perspectivas Imobiliárias;
Terceirização;
Economia;

Coluna Profissões;
Cobertura Festeja Sete Lagoas;
Gastronomia e
outros temas.

Confiram a edição completa
e até o próximo mês! Compartilhem!

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Consumidor de BH já começa a recuperar o crédito

Artigo Anterior

Eduardo Cunha é condenado a 15 anos de reclusão por três crimes na Lava Jato

Relacionados