Elizabeth Savala desembarca em BH na próxima semana com o monólogo A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas

Atriz faz duas únicas apresentações no Teatro SesiMinas,
nos dias 13 e 14 de maio, sábado e domingo

A atriz Elizabeth Savala estará na capital mineira na próxima semana,  nos dias 13 e 14 de maio, para apresentar a comédia A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas. Ela subirá ao palco do Teatro SesiMinas (Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG) para duas únicas sessões, no sábado às 21h e domingo às 19h.

Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.

A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida.

Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.

Embora refratária a essa ideologia, Regina Antonia introjeta completamente os valores da sociedade em que vive, e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é.

Assim o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época.

Serviço:

Elizabeth Savala em A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas

Local: Teatro SesiMinasRua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG

Data: 13 e 14 de maio, sábado e domingo

Horários: sábado às 21h e domingo às 19h

Ingressos:  R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia)

Vendas: na bilheteria do teatro, das 13h às 19h ou pelo site www.tudus.com.br

Classificação etária: 12 anos

Telefone de informações ao público: (31) 3241 7181

Direção: Luiz Arthur Nunes

Texto: Regiana Antonini

Realização: Sílvio Ferreira Produções

Artigo anteriorJúlia Rocha faz show de lançamento do seu primeiro CD, “Cheiro de Flor”, no Teatro Bradesco
Próximo artigoSamba Prime 5 abre palco para pedidos de namoro ou casamento
■ Jornalismo: Jornalista Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Filiado: FENAJ/Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) & FIJ ■ Diretor em Minas Gerais da Associação de Imprensa Nacional (AIN). _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário e Diretor [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] _____________________________________________________________________ ■ Advocacia: Advogado Gestor [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Membro da Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)" - Sindicato dos Advogados de MG. _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _____________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]