Procon BH Resolve terá agendamento eletrônico



A partir do dia 15 de maio, o atendimento ao público na unidade do Procon Municipal no BH Resolve (Avenida Santos Dumont, 363, Centro) será feito exclusivamente por agendamento eletrônico, com hora marcada. A partir dessa data, não haverá distribuição de senhas no local.

Para fazer o agendamento, o consumidor deverá efetuar previamente seu cadastro pessoal neste site . Inicialmente será solicitado o nome do usuário, nome da mãe e endereço completos, CPF e e-mail. Depois de completar esse cadastro, o usuário poderá fazer o agendamento. Esse cadastramento prévio será solicitado uma única vez e será válido para todos os serviços da prefeitura que dispõem de agendamento eletrônico.

A iniciativa vai trazer mais comodidade para os usuários e faz parte de uma série de medidas com o objetivo de aprimorar os serviços prestados pelo órgão.

Agendamento eletrônico – Procon BH Resolve
• Início em 15/5/2017
• Agendamento neste site .
• O atendimento será agendado para horários das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.
• Endereço: Avenida Santos Dumont, 363, Centro.

Importante
Nas demais unidades do Procon Municipal em Belo Horizonte, o atendimento continuará sendo feito mediante a distribuição de senhas, presencialmente:
• Procon Regional Barreiro – Avenida Sinfrônio Brochado, 587, Barreiro. Horário de senhas: das 8h às 11h e das 13h às 16h.
• Procon Câmara Municipal – Avenida dos Andradas, 3.100, Santa Efigênia. Horário: das 8h às 16h30

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Pré-venda de ingressos para show de McCartney tem início à meia-noite

Artigo Anterior

Programa “A Savassi é da Gente” volta com música e esporte

Relacionados