Trip Food – Comida Mochileira realiza rodízio de Poutine e Batatas Belgas



Às quinta-feiras, é possível comer deliciosas variações de batatas à vontade ao valor único de R$ 35 e ainda escolher uma cerveja, suco ou refrigerante

Os amantes de batatas podem reservar espaços em suas agendas para comer a iguaria à vontade. É que o Trip Food – Comida Mochileira (Rua Alberto Cintra, 105, União, Belo Horizonte), realiza todas as quintas-feiras, de 18h às 01h, o rodízio de Poutine, prato típico do Canadá, e Batatas Belgas.

As Batatas Belgas são feitas com corte caseiro e fritas com método de fritura belga, suculentas por dentro e crocantes por fora, com diversos molhos à escolha e sabores marcantes como costelinha, lemon pepper, curry, picante, chimichurri e a moda da casa, Trip Food.   Do Canadá, o Poutine é uma porção de batatas fritas com corte caseiro cobertas por queijo e recheio quente, que leva os nomes de cidades do país, como o Toronto (molho à base de caldo de carne reduzido no vinho tinto, cubos de bacon e alho frito), Quebec (molho de tomates, creme de leite, frango desfiado e milho), Vancouver (molho com creme de leite, cheddar e queijo parmesão) e o Montreal (molho com creme de leite, barbecue e costelinha).

O rodízio tem o preço único de R$ 35 e o restaurante ainda libera uma cerveja, suco ou refrigerante como acompanhamento. Mas para quem quiser experimentar outras delícias do Trip Food – Comida Mochileira, todos os itens do cardápio, que conta com 10 pratos de 10 países diferentes e 70 rótulos de cerveja, estarão à venda.

Sobre o Trip Food – Comida Mochileira

Comandado pelos sócios Tamara Lacerda, de 25 anos, e Lucas Meireles, de 27, o Trip Food – Comida Mochileira é fruto da paixão dos empreendedores por viagens e sabores. O restaurante foi criado após um “mochilão” que fizeram pela Europa. Diante das andanças, eles começaram a observar a comida de rua de cada país. “Cada uma representava uma cultura culinária diferente, quão gostosas eram e o quão populares eram, afinal de contas, mochileiros não tem dinheiro para frequentar restaurantes de alta culinária”, conta Tamara Lacerda.

De volta ao Brasil, a ideia de trazer esses lanches diferentes, multiculturais e com preços acessíveis foi tomando forma eles resolveram apostar na ideia de trazer exatamente o clima de viagem que tanto adoram, não apenas nos sabores, mas também no ambiente.  Foi aí que Tamara e Lucas transformaram a paixão por conhecer culturas e sabores diferentes em uma oportunidade de negócio. Os jovens empreendedores decidiram abrir o restaurante Trip Food, que conta com um cardápio variado com diferentes delícias de comida de rua de vários países.

Muito além de uma experiência gastronômica, o objetivo do Trip Food – Comida Mochileira, é proporcionar intercâmbios culturais. “A intenção é passar a sensação de estar à vontade num hostel, na casa de um amigo, de trocar experiências e dicas”, conta Lucas Meireles, que, inclusive, abre as portas do estabelecimento para encontros de estudantes de línguas estrangeiras e, claros, mochileiros.

O Trip Food – Comida Mochileira trabalha com reservas de mesas e eventos corporativos. Ao público geral, o estabelecimento funciona de quarta a domingo nos  horários abaixo:

Quarta-feira: 18h às 02h

Quinta-feira: 18h às 02h

Sexta-feira: 18h às 02h

Sábado: 19h às 02h

Domingo: 16h às 02h

Trip Food – Comida Mochileira

Facebook: https://www.facebook.com/tripfoodbh/

Instagram: @tripfoodbh

Mais informações e reservas: 31 97557 8354

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Fenômeno da internet, Whindersson Nunes se apresenta em Sete Lagoas neste sábado

Artigo Anterior

Espetáculo infantil “Rei Sapo” realiza única apresentação no Teatro Nossa Senhora das Dores

Relacionados