Dupla de cantores da “Route 66” é convidada do Aqui Jazz: 3º edição de 2017 será na Praça Duque de Caxias, domingo 29 de outubro



Os cantores Augusto Pio e Leonardo Araújo
junto com a banda Take Five fazem o show

 Apresentação acontece no domingo 29 de outubro

 

*Jornalista
*Editor Geral BH/MG
*Felipe José de Jesus
*Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista_
*Com Assessoria de Imprensa
*Editoria de Cultura

 

Com o intuito de levar música de qualidade gratuitamente para os cidadãos belo-horizontinos, o projeto Aqui Jazz está décimo quarto ano consecutivo de apresentações. Dessa vez o grupo Take Five receberá na Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza, no dia 29 de outubro (domingo), às 11 horas, a dupla Route 66, formada pelos cantores Augusto Pio e Leonardo Araújo, que interpretarão alguns dos eternos sucessos dos anos 60 e 70 do pop rock jazz.

Fazem parte do repertório entre outras canções:  You’ve  got a friend (Carole King/James Taylor), How deep is your  Love (Bee Gees), Holding back  the years (Simple Red), A whiter shades of pale (Procum Harum), Your song (Elton John), Behind blue Eyes (The Who).

Reconhecido pela atualidade e originalidade, o projeto Aqui Jazz é uma iniciativa do Parque Renascer e do Bosque da Esperança e vem percorrendo praças e parques de Belo Horizonte e Região Metropolitana desde 2005. O objetivo é divulgar gratuitamente a música instrumental, interpretada por artistas mineiros. Uma das características do evento é a presença de um belíssimo Cadillac 1974, que faz parte da frota de veículos do Parque Renascer.

Route 66: Formado pelo jornalista e músico Augusto Pio e o cantor, guitarrista e pianista Leonardo Araújo, o Route 66 surgiu com o propósito de resgatar alguns dos maiores sucessos da música internacional dos anos 60 e 70, pelos caminhos da “grand mother road”. Eles se especializaram em canções do pop/rock que fizeram a cabeça da juventude que circulava pela estrada norte-americana Route 66 naquela época. Firmando-se a cada dia no cenário musical de Minas, o Route 66 já abriu shows de grandes nomes como Zé Ramalho, Belchior, Beto Guedes e 14 Bis.

Augusto Pio é jornalista e músico experiente. Reconhecido na cena musical mineira, foi integrante dos grupos Let It Beatles, Boca de Sino, Primeira Edição, Tremendões e Runaway.

Leonardo Araújo sempre preferiu seguir a carreira solo, até integrar a banda Hocus Pocus por mais de cinco anos e agora formar o Route 66 ao lado de Augusto Pio.

 

Aqui Jazz – A Voz da Noite à Luz do Dia

Idealização do projeto: Haroldo Felício

Produção do projeto: Christina Lima

Direção Musical: Matteo Riciardi

Direção Artística: Pedrinho Alves Madeira

Patrocínio: Parque Renascer e Boque da Esperança

Realizado através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais

“Aqui Jazz” com a Banda Take Five e participação especial de

Augusto Pio e Leonardo Araújo

 

Data: 29 de outubro de 2017 / Horário: 11 às 12h30

Local: Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza

Entrada franca – Classificação Livre

 

Assessoria de Imprensa: CL Assessoria em Comunicação

(31) 3274-8907 – 99981 4897 – Christina Lima

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Evento promove encontro entre empreendedores em BH

Artigo Anterior

Réveillon Iate 2018 apresenta show de MC Livinho

Relacionados