DANI TAVARES RETORNA A OURO PRETO LANÇANDO SEU EP



[dropcap size=big]A[/dropcap] mineira Dani Tavares é a nova voz feminina que vem agitando o universo da música sertaneja. Aos 23 anos, a cantora tem se apresentado em várias cidades do Estado com um repertório voltado para clássicos e sucessos atuais da música sertaneja, além de algumas composições autorais, como a romântica “Seres imperfeitos”. Seu novo EP traz ainda “Dona do Circo” e “Relacionamento Sério” os novos hits da cantora. O show de Dani Tavares tem a proposta de levar ao público a energia, beleza e o romantismo da música sertaneja. Em Ouro Preto, a cantora se apresentará na Touché Espeteria no sábado (11/11), às 23h, com entrada  a R$ 10.

Com voz marcante, Dani Tavares aprendeu técnicas e a explorar suas possibilidades vocais durante os dois anos em que integrou o Coral de Jovens do Centro de Artes Contemporâneas – Inhotim. A cantora também estudou violão, canto e teoria musical e, mesmo jovem, já tem uma bagagem musical que a coloca dentre as revelações da música sertaneja atual.

Videoclipes:

“Seres Imperfeitos”: https://www.youtube.com/watch?v=Dfeq0yP1fwA

“Relacionamento Sério”:  https://www.youtube.com/watch?v=0TAQV1G0A9Q

“Dona do Circo”: https://www.youtube.com/watch?v=r2dB9M3drPY

Sobre Dani Tavares

Uma carreira iniciada aos onze anos de idade, quando já arranhava algumas canções ao violão e aos poucos já se apresentava em pequenas festas e encontros informais com os amigos. Assim Dani Tavares iniciou sua trajetória. Em seguida, aos quatorze anos, ingressou no coral de jovens do Centro de Artes Contemporânea do Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais, sua cidade natal, onde começou a descobrir o potencial de sua voz.

Desde então, participou de vários shows, festivais locais e inúmeras apresentações, se solidificando cada vez mais no mundo da música. Sempre elogiada por vários artistas e por produtores como Rick Bonadio, Emil Shayeb, etc, Dani Tavares está em plena produção, em turnê do seu novo show, levando aos palcos acompanhada de sua banda as músicas de seu primeiro EP.

Serviço:

Dani Tavares em Ouro Preto

Data/Horário: 11 de novembro 2017, sábado, às 23h

Local: Touché Espeteria – Rua Professor Paulo Magalhães Gomes, 273

Ingressos: R$10,00

 

Informações para a imprensa: Luz Comunicação – www.luzcomunicacao.com.br

Jozane Faleiro – 31 992046367 / 31 35676714– jozane@luzcomunicacao.com.br

Wandra Araújo – 31 999645007 – i[email protected]

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

ERALDO FONTINY ESTREIA “GENTE, A LILI SUMIU!”

Artigo Anterior

Grupo Armatrux segue em temporada com NIGHTVODKA

Relacionados