Vida após a morte é tratada no espetáculo “Violetas na Janela” com única apresentação em BH



Peça, estrelada pela atriz Ana Rosa, estará em cartaz no dia 25 de novembro no Cine Theatro Brasil Vallourec; com mais de 20 anos, montagem tem sessões lotadas em todo o país

Sucesso há mais de 20 anos com sessões lotadas em todo o Brasil, o espetáculo espírita “Violetas na Janela” retorna a Belo Horizonte neste mês. No dia 25 de novembro, sábado, às 21h, a atriz Ana Rosa e mais doze atores sobem ao palco do Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315, Praça Sete, Centro, BH/MG) para contar a história de Patrícia, uma garota que desencarnou aos 19 anos e “acordou” numa colônia espiritual, onde a vida continua. A peça fala de suas descobertas, dúvidas, e necessidade de busca pelo autoconhecimento, entre receios, afetos e amores.

Adaptada para o teatro por Ana Rosa e dirigida pela mesma com o ator Guilherme Corrêa (1930-2006), a peça é baseada no livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, lançado em 1993 pela Editora Petit com mais de um milhão de exemplares vendidos.  O tema é tratado com leveza e toques de humor, o que dá graça ao espetáculo. A trilha sonora foi composta especialmente por Claudio Suisso.

“Sou atriz e espírita, portanto, a peça diz muito sobre mim. É uma boa oportunidade para as pessoas que querem saber mais sobre a doutrina, ou mesmo refletir sobre o que existe após a morte do corpo. E o mais legal: de uma forma lúdica, com uma bela trilha sonora e atores muito empenhados no palco. Sinto que as pessoas sempre saem muito felizes”, conta a atriz Ana Rosa.  

Ana Rosa, que estrela o espetáculo, faz parte da história da dramaturgia brasileira. Ela possui em seu currículo nada mais que uma menção no Guiness Book, como a atriz que mais participou de novelas.

Serviço

Espetáculo “Violetas na Janela

Data: 25 de novembro – sábado

Horário: 21h

Local:  Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315, Centro, Praça Sete – Belo Horizonte)

Classificação etária: livre

Ingressos:

R$ 70 (inteira) | R$ 35 (meia)

Vendas: www.compreingressos.com ou na bilheteria do teatro

Mais informações: (31) 98604 9968

Produção local: Sílvio Ferreira Produções

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Trip Food - Comida Mochileira realiza noite com mini-hambúrgueres à vontade neste sábado

Artigo Anterior

Trip Food – Comida Mochileira realiza campeonato de Super Nintendo

Relacionados