Nota de cobertura “Aniversário BH 120 anos”: Show “Sou do Mundo Sou Minas Gerais”



Nota especial BH 120 anos ))

 

*Jornalista / Editor Geral BH/MG
*Felipe José de Jesus 
*Jornalista e radialista esteve no local (Praça da Estação)
*Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista_

 

[dropcap size=big]O[/dropcap] sábado, dia 9 de dezembro foi marcado por parte das “Comemorações dos 120 anos de BH”, que acontece no dia 12. No dia, Lô Borges e família se apresentaram na Praça da Estação (Av. dos Andradas, 7698-7704 – Centro, Belo Horizonte – MG) gratuitamente para diversas pessoas. O show trouxe também a participação especial da sambista Mart’nália (direto do Rio de Janeiro), apresentação de Rodrigo Borges e demais artistas.

Além dela, o músico Ian Guedes (filho de Beto Guedes /na foto comigo) participou da festa e cedeu entrevista para a equipe do jornal Brasil Agora (B.A) e da Rádio ELO FM 87.9 (Programa Revista de Cultura). Na entrevista ele falou sobre o aniversário da cidade e claro, da importância do “Clube da Esquina” que faz parte da história dos 120 anos de BH. “É muito bom poder participar de uma comemoração como essa. Nossa familia Guedes está sim enraizada em Belo Horizonte e com certeza na música mineira. É muito bom fazer parte disso tudo”, comentou o artista. Além do show de Lô Borges o local foi palco para shows de Flávio Venturini, Toquinho, Eduardo Costa (sertanejo), Skank e outros artistas.

Atendimento ))

Agradeço o atendimento da assessoria de imprensa da Belotur através do assessor “Bruno Sales” que nos recebeu muito bem. Parte do show será veiculado também na Rádio Elo FM 87.9 no Programa Revista de Cultura pelo: www.elofm.com.br Fique de olho na programação. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cobertura BH/MG: Pabllo Vittar faz apresentação empolgante na Calourada da UFMG

Artigo Anterior

Papai Noel marcará presença na Esplanada do Mineirão

Relacionados