Perfil / Foco e determinação: Túlio Vitty ganha destaque e desponta como um dos grandes nomes do mercado de Digital Influencers



Ele já tem 30,1K de seguidores fazendo parte da estatística dos 6 milhões de influenciadores digitais do mundo de acordo com a Rede Snack;
Além disso, é embaixador do BH OutLet Plus

[dropcap size=big]O[/dropcap] mercado de Digital Influencers vem crescendo cada vez mais no Brasil. Prova disso são os grandes nomes que vem se destacando tanto na internet, quanto também na TV, novelas e filmes, como Whindersson Nunes, Leo (Leonardo), Picon, Flávia Pavanelli e outros nomes que estão dominando o mercado. Estima-se que a figura do Digital Influencer deverá crescer em 2018, já que  pesquisas comprovam que pelo menos 90% dos consumidores confiam em recomendações desses profissionais.  Em Minas Gerais, um dos nomes mais fortes nesse mercado é Túlio Vitty. De origem simples, o mineiro de 20 anos vem ganhando espaço no mercado pela simpatia e também pelo profissionalismo, já que além de “Digital Influencer”, ele também é cantor, ator e embaixador do BH OutLet Plus (BR-356, 7515 – Belvedere, Belo Horizonte).

Atualmente ele é empresariado por Scott Ferreira Drummer (que descobriu o talento através das mídias digitais). O empresário que já tem uma vasta experiência no mercado musical, tendo atuando como músico /baterista (estando dentro do meio artístico), afirma que Túlio Vitty é mais do que uma boa aposta, um talento indiscutível. “Conheço Túlio Vitty há mais de 4 anos, pois sempre tocamos juntos em eventos, igrejas e casamentos.Túlio Vitty e um talento em crescimento, tanto na área musical quanto na área Digital Influencer. Ele têm tudo para crescer cada vez mais, pois uma carreira construída em uma base sólida gera resultados mais expressivos e isso ele vem fazendo muito bem. Vejo grandes artistas, Yutubers, Digital Influencers e cantores com super talento, mas sem nenhum tipo de gerenciamento”, completou. Em entrevista especial (perfil), Túlio Vitty fala sobre sua história e carreira, tanto no cenário de Digital Influencer, como também na música. Além disso, sobre as perspectivas para 2018, já que ele prepara um disco recheado para os fãs.

*Você é Digital Influencer (profissional que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado), e referência neste meio. Quando surgiu o interesse em se tornar um “Digital Influencer”? Você já tinha trabalhado antes com algo parecido, algo ligado a publicidade / marketing? 

Posso dizer que o Túlio, Digital Influencer surgiu por coincidência. Nasci no dia 23 de Julho de 1996 tive uma infância bem difícil mas essa dificuldade abriu meu coração para as artes. Sempre fui um aluno bem dedicado e muito malhado pelos colegas, pois eu era aquele famoso aluno “nerd”. Aos meus 8 anos já comecei a me envolver com a música, entrei em um grupo de dança e em um grupo de louvor de uma igreja local cujo os cultos aconteciam nas quarta feiras a tarde. Então foi uma explosão de amor em meu coração e comecei a me físicas mais e mais, iniciei meus estudos em canto popular até em completar meus 11 anos, depois fiz 3 anos de canto lírico, aprendi a ler partitura e estudar teclado. Aos 15 anos comecei a ingressar no canto black cujo eu me aperfeiçoei e aperfeiçoou até os dias de hoje. Comecei a fazer eventos profissionalmente com meus 14 anos, participações em corais, eventos da comunidade e tocava em varias igrejas de BH, contagem e Betim. Aos meus 20 anos fiz meu primeiro clipe profissional onde tive participações importantes de vários nomes do YouTube estiveram. Isso me abriu muitas portas e visibilidade e a partir disso fui associado a um digital influencer também,  gostei da ideia e investi nessa área também e hoje tenho uma bagagem boa.

*Além de Digital Influencer, você também é cantor, com músicas prontas e um disco para ser produzido. Quando surgiu essa paixão pela música, foi ainda na adolescência, algo de família, ou estar exposto publicamente como “Digital Influencer” te levou também a apostar na música? 

Sim. A música é um amor que se renova todos os dias no meu coração, ela foi meu refúgio, meu consolo e è minha alegria até os dias de hoje. Sim, estou produzindo um EP no Rio de Janeiro com um grande e renomado produtor musical que já produziu Lexa e produz a Priscilla Alcântara que além de cantora também é digital influencer e muitas outras coisas (rsrs), tenho um grande profissional da voz que trabalha comigo Bruno Oliveira que cuida do funcionamento e da emissão da Minho voz sem contar que ele também é um dos melhores do mercado, ele trabalha com o grupo Rouge, Paula Mattos, Sandy, Anitta, Villa Baggage e muitos outros artistas. Minha família sempre me apoiou e se dedicou profundamente a tornar esses sonhos meus em realidade acho que isso foi um dos principais pilares para que eu tenha alcançado tudo que já alcancei.

*As artes cênicas estão bem vivas em sua vida Túlio. Sabemos que você também é ator e têm um trabalho muito significativo no ramo da “moda”. Você acredita que “todas essas aptidões”: ator, cantor são diferenciais para seu trabalho como Digital Influencer? Te fazem ter mais credibilidade? 

Acho que um artista completo è aquele que teve que ir para vários extremos para criar uma bagagem e uma maturidade artística. Sou novo mas já enfrentei muita coisa, assim posso dizer. Fiz teatro por um ano e isso me acrescentou muita coisa, fiz algumas peças que me ajudaram a ter hoje um desenvolvimento no palco e de frente para as câmeras mais facilmente. E sim isso tudo soma aos artista que eu quero ser e me ajuda a ter credibilidade pois um produto completo è mais fácil de ser comprado e comercializado.

*Hoje você têm cerca de 30,1K de seguidores. Como você lida com os fãs que seguem e comentam sobre seus posts? Tem como atender a todos? Como que você trabalha para não deixar de atender todos que compartilham e gostam do seu trabalho?

Eu não esperava alcançar esse número que alcancei, foi uma vitória e tem sido uma vitória todos os dias. Não é fácil crescer sozinho são poucos amigos que podemos chamar contar para ampliar o alcance do nosso trabalho. As fans que eu tenho são as verdadeiras paixões da minha vida que me acompanham desde meus 10K já fizeram loucuras para estar comigo e me presentear, eu respondo todas e amo atender elas pois se não fossem elas quem consumiria meu produto ?

*Qual a importância e responsabilidade de ter tantos seguidores? Você também pega ideias com seguidores através dos comentários? 

A partir do momento que estamos na vitrine precisamos ser firmes e honestos, pois temos um poder de influenciar muitos para o bem ou ao mal. Ter cuidado com opiniões que possamos dar e principalmente expor coisas que fazemos que não fazem parte da rotina de um lar de alguma família. Eu sempre apostei em pregar o amor e a realidade nas minhas redes fazendo como que isso alcance vidas e corações e que isso crie pessoas inteligentes e não intolerantes. Sou super aberto a novas ideias para agradar meu público sempre as leio e escuto para logo por em prática.

*Sabemos que é uma responsabilidade “ser um influenciador”, até porque o Digital Influencer fala de moda, dá opiniões a respeito de vários assuntos. Quando você põe uma publicação em seu Instagram, por exemplo, qual impacto você deseja causar em seus seguidores? Quais valores o Túlio Vitty tenta passar?

O verdadeiro impacto  e valores que eu espero que sejam transmitidos é o de agradar a eles e que eles vejam que o carisma, a simplicidade e a verdade. Isso é importante para ser transparecido.

*Em um evento de porte (realizado no ano passado no Hotel Ouro Minas), Matheus Massafera (Canal Massafera) declarou que é importante estudar, fazer um curso superior ou outro para também trabalhar com Internet. Você acredita a acha que faz a diferença também ter uma graduação, ou seja, mais conhecimento para entrar nesse ramo? 

Estudar sempre é necessário e é uma tarefa que amo fazer. Hoje precisamos ter outras profissões além da internet, não querendo ser negativo mas se um caminho não der certo temos bagagem para segue outro caminho e isso só pode ser feito se tivermos estudo e experiência.

*O mercado de “Digital Influencer” vem expandindo cada vez mais no Brasil. Nomes como Leo Picon, Flávia Pavanelli e outros estão em evidência tanto nas redes sociais, como em outros meios.  Esses nomes são também referência para você, para seu trabalho como Digital? Em quem “talvez” o Túlio Vitty se inspirou para se tornar um Digital Influencer? 

São grandes nomes que admiro e tenho respeito. Flavia já ouviu meu trabalho e já compartilhou nas suas redes e sempre quando pode me responde com muito carinho e respeito sem olhar meu número de seguidores e sim o talento que tenho. Eu me espelho muito na forma do Leo tirar suas fotos acho incrível e dinâmico isso me faz transbordar de ideias para fazer algo mais profissional e super criativo e ao mesmo tempo natural, ainda não tive a oportunidade de conversar com ele pessoalmente mas espero que isso um dia aconteça e que seja a mesma simpatia ou melhor que encontrei na Flavia.

*Hoje você tem ao seu lado pessoas que gerenciam e que ajudam a sua carteira alavancar. Para você, qual a diferença faz ter um empresário ao lado, como também uma assessoria de comunicação / marketing? É importante ter todos esses meios ao seu redor, porque? Como você chegou até esses parceiros? São amigos? 
 
Trabalhei sozinho por muito tempo. Eu corria atrás das minhas agendas, eu gerenciava minhas redes e posts, fazia meus banner pois sou formado em designer gráfico e isso me desgastava muito. Hoje posso dizer que realmente minha carreira vai andar de onde parei pois tenho grandes profissionais e super capacitamos ao meu lado que além do profissionalismo acreditam no meu trabalho. Posso dizer que são amigos sim e quero ao meu lado para escrevermos uma lendária carreira de sucesso.

*Além de Belo Horizonte (RMBH), você tem a ideia de expandir o seu trabalho? Ou seja, levar o seu trabalho para outras cidades? Quais cidades por exemplo? 

Sim, demais! Eu tenho pessoas que curtem meu trabalho por todo Brasil e fora dele também (rs) sei que agora tenho uma ampliação maior do meu potencial isso vai crescer sete vezes mais.

*Falamos de um mercado que cresce cada vez mais e que as grandes empresas estão de olho. Além da música e atuação (ator), existe mais algum ramo que o Digital Influencer “Túlio Vitty” deseja alcançar para mostrar o seu trabalho? Quais são os seus planos para 2018? 

Eu me especializei em muitas coisas, mas meu foco é fazer minha música ser ouvida e admirada. Meus planos para 2018 é fazer esse upgrade musical e mostrar o que sei fazer. Estou com uma ideia nova a ser mostrada para o mercado, algo que estou trabalhando e que em breve será mostrada. Com o apoio que tenho e por estar nas mãos de pessoas e investidores certos, teremos muitas pessoas consumindo meu produto, ou seja, produtos de qualidade.

*Quais são os canais de contato do Túlio Vitty, como, por exemplo, Redes Sociais e telefones para contratos e novos trabalhos? Deixe para os leitores.

Minhas redes sociais são:
Instagram: @tuliovitty
Facebook: facebook.com/tuliovitty
Contato empresarial:
(31) 99490-0949
Email: [email protected]

Texto: Assessoria de Comunicação
@Direitos Reservados 2018

Fotos: Eternizar e Assessoria de Comunicação 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

No último final de semana, a fisiculturista mineira subiu ao palco do Teatro Rio Vermelho, em Goiânia

Artigo Anterior

Torcedor do Cruzeiro tem 30% de desconto no show do Raça Negra e Harmonia do Samba

Relacionados