RE/MAX Brasil realiza evento sobre como fazer negócios em Portugal



Durante toda a semana, entre os dias 19 a 23 de março, palestras presenciais e online estarão disponíveis ao público interessado em se informar e tirar dúvidas de como morar, fazer negócios ou investir em Portugal

Portugal realmente está na moda! O país que conquistou os brasileiros com sua qualidade de vida e pela proximidade entre as culturas, como a língua portuguesa por exemplo, tornou-se uma grande alternativa para aqueles que já têm um suporte financeiro, mas querem mudar, e fugir da crise econômica vivida no Brasil. Nos últimos anos, Portugal tem sido a escolha de muitos, e não só pelo turismo, mas também para investimentos.

Hoje, com cerca de 80 mil brasileiros residindo regularmente, o país recebe com frequência investidores internacionais, e a grande maioria são provenientes do Brasil. Com a atual situação da economia nacional, a compra de imóveis por brasileiros do outro lado do Atlântico disparou, levando o Brasil ao primeiro lugar entre os países de fora da União Europeia em volume de investimento nesse setor em Portugal.

Pensando nisso, a franquia imobiliária, RE/MAX BRASIL promove durante toda essa semana o evento “Portugal: Viver, Morar e Investir”. Nos dias 19 a 23 de março, as portas da sede nacional, localizada na Rua Estados Unidos, 1725, no bairro Jardim América, em São Paulo, estarão abertas para receber o público interessado em fazer negócios em Portugal. Baseada no conceito “one stop shop”, onde muitos serviços ou produtos diferentes estão disponíveis em um só estabelecimento, a iniciativa reunirá, em um só lugar, especialistas portugueses e brasileiros altamente capacitados para tirar dúvidas e transmitir as informações necessárias àqueles que desejam viver, morar ou investir no país.

Um circuito de palestras presenciais e online estarão disponíveis gratuitamente no Auditório RE/MAX Brasil ou através do Facebook. Basta fazer a inscrição pelo site https://www.viverportugal.net, e participar!

Segue abaixo a programação completa e todas às informações do evento:

PALESTRAS PRESENCIAIS – Portugal: Viver, Morar e Investir

Datas e Horários:

1ª apresentação: Segunda-feira, 19 de março, das 18h30 às 22h

2ª apresentação: Terça-feira, 20 de março, das 18h30 às 22h

3ª apresentação: Quarta-feira, 21 de março, das 09h30 às 13h

Local: Auditório RE/MAX Brasil (Rua Estados Unidos, 1725 – Jardim América – São Paulo/SP)

PALESTRAS ONLINE – Portugal: Viver, Morar e Investir

Data e Horário: Segunda-feira, 19 de março, das 18h30 às 22h

Link: https://www.facebook.com/portugalvivermorarinvestir

 

CICLO DE PALESTRAS:

  • Overview do PORTUGAL: Viver, Morar e Investir

Em apenas poucos minutos você saberá porque criamos esse evento e como iremos, definitivamente, contribuir com a sua decisão de Viver, Morar ou Investir em Portugal.

Peixoto Accyoli – Presidente & CEO da RE/MAX Brasil

Ernani Assis – Vice Presidente Executivo RE/MAX Brasil

  • Como é viver e morar em Portugal?

Estilo de vida, economia, educação, trabalho, custo de vida e saúde. Tudo isso e muito mais durante uma conversa descontraída com a premiada corretora que mais vende imóveis em Portugal para clientes internacionais.

Eliane Ribeiro – Team leader-RE/MAX Convictus e Embaixadora da RE/MAX Europa-Portugal

  • Uma visão geral do mercado imobiliário português

A evolução do mercado imobiliário em Portugal, onde investir, principais hot spots, novas oportunidades e o que há de novo no país que concentra o maior negócio imobiliário da atualidade na Europa.

Eliane Ribeiro – Team leader-RE/MAX Convictus e Embaixadora da RE/MAX Europa-Portugal

  • Como funcionam os programas de imigração para Portugal?

Como obter vistos de negócio com ou sem intuito imigratório, quais as opções de vistos para quem quer morar em Portugal e quais os procedimentos para obtenção do Golden Visa, que é o tipo de visto que dá acesso a cidadania portuguesa e, por consequência, a União Européia.

Luiz Renato Nunes – Advogado especialista em imigração

 

  • Decidi investir em imóveis: Qual o próximo passo?

Parte 1: Financiamento de imóveis residenciais, financiamento de imóveis comerciais, vantagens de financiar um imóvel em Portugal, documentos necessários para um estrangeiro financiar e abertura de conta corrente.

Eliane Ribeiro – Team leader-RE/MAX Convictus e Embaixadora da RE/MAX Europa-Portugal

  • Decidi investir em imóveis: Qual o próximo passo?

Parte 2: Estruturas disponíveis para se comprar um imóvel, como é tributada a renda de aluguéis em Portugal? Em caso de venda do imóvel, como é tributado o lucro? É possível não incorrer tributação? Como deve ser declarado no Brasil a compra de um imóvel em Portugal? A importância de apoio jurídico e fiscal

Luiz Renato Nunes – Advogado especialista em imigração

  • Decidi investir em imóveis: Qual o próximo passo?

Parte 3: Facilidade e formas de transferir dinheiro para Portugal: custos e segurança.

Renato Caporrino – Diretor Max Finanças

  • Como é morar em Portugal?

Quanto custa viver e morar em Portugal, segurança pública, oportunidades culturais, sistemas públicos e privados na saúde e na educação, transporte público, enfim, os prós e contras de viver em Portugal.

Nuno Nunes – Advogado e empresário

  • Como empreender e/ou investir em negócios em Portugal?

Investimentos imobiliários, para incorporação ou para rendimento. Investimento em outras áreas, industriais ou comerciais. Criação do veículo de investimento (pessoa jurídica) e suas vantagens. Investimentos em parceria com outros investidores.

Nuno Nunes – Advogado e empresário

  • Portugal: Tudo em um só lugar!

Um bate papo com os palestrantes para tirar dúvidas e falar como devem ser os próximos passos para viver, morar e investir em Portugal.

Nuno Nunes – Advogado e empresário

MAIS INFORMAÇÕES: https://www.viverportugal.net/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Campos Rosa disponibiliza o disco ‘Na Verdade’ nas plataformas digitais

Artigo Anterior

Com o mercado imobiliário em crescimento, RE/MAX MG dá dicas de como empreender com sucesso no setor

Relacionados