Minas Trend 2018 / Moda e bons negócios em apenas um lugar



22ª edição reúniu mais de 200 marcas da cadeia produtiva da indústria da moda; Cantora Ludmilla e a atriz Juliana Paes estiveram no evento

Matéria cobertura:
Jornalista Responsável:
Felipe de Jesus: felipe_jesusjornalista
Fotos: Daniel Stone: @danielmm2

[dropcap size=big]U[/dropcap]m dos maiores eventos de Moda do Brasil, o Minas Trend, chegou a sua 22ª edição trazendo o que há de melhor para lojistas quanto também para os consumidores que estão de olho nesse mercado. Realizado de 17 a 20 de abril no Centro de Convenções Expominas, reuniu durante os quatro dias, expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias.

A cantora Ludmilla fez show empolgante no Minas Trend

O evento que foi realizado em parceria com o Governo de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Sebrae Minas, a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABITC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ABEI) reuniu diversas pessoas no Expominas.

Cerca de 200 expositores estiveram presentes e além de muita Moda, o evento trouxe nomes da música, como a cantora Ludmilla (que fez um show empolgante) e a presença de nomes conhecidos como o do rapper, Flávio Renegado, que está estourado na música brasileira. Além de músicos, para abrilhantar ainda mais o evento, a atriz global, Juliana Paes (super cotada), esteve presente no Minas Trend.

Desfiles chamaram atenção

Balanço positivo ))

Em entrevista, os presidentes dos sindicatos empresariais dos setores participantes do evento, disseram que os negócios realizados no evento atenderam de forma satisfatória as expectativas dos setores. Além disso, falaram da importância do Minas Trend como principal evento de lançamento de moda. “Nesta edição, registramos um incremento de 10% na comercialização dos espaços e a adesão de 13 novas marcas. Foram 112 expositores de vestuário”, disse Luciano Araújo, presidente do Sindivest/MG.

Confiram mais algumas
fotos do evento:

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Harmonia / Guilherme Arantes relembra grandes sucessos ao lado da Orquestra OPUS

Artigo Anterior

Na ponta da língua / Skank incendeia KM de Vantagens Hall com sucessos inesquecíveis da carreira

Relacionados