Pelo 5º ano consecutivo, RE/MAX recebe selo de excelência da ABF



A premiação ocorreu na última sexta-feira, em São Paulo, e a Franquia Imobiliária Internacional foi mais uma vez reconhecida pela qualidade e excelência de sua atuação como franqueadora

Na noite da última sexta-feira (20/4), a Associação Brasileira de Franchising – ABF, realizou em São Paulo a 28ª edição da premiação dos destaques do setor de franquias no País. A festa reuniu cerca de 1.000 convidados, e mais uma vez a RE/MAX saiu na frente. Pelo quinto ano consecutivo, a franquia imobiliária internacional foi contemplada com o selo de reconhecimento de qualidade e excelência em sua atuação como franqueadora.

Disputada pela categoria Sênior, onde marcas com no mínimo 30 unidades franqueadas e cinco anos operando na franchising concorriam a honraria, a RE/MAX foi consagrada como uma das marcas que obteve maior projeção no ano de 2017. Em sua 28ª edição, o Selo de Excelência em Franchising reflete o quanto as redes de franquias no Brasil têm se desenvolvido, buscando alcançar a excelência em suas operações e na relação com seus franqueados. O reconhecimento visa validar a qualidade da empresa nos trabalhos que ela desenvolve, além de estimular a melhoria de seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das redes que atuam no setor, através da avaliação criteriosa de seus franqueados.

Alguns itens como o processo de seleção do franqueado, o cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, custo-benefício da marca, lucratividade, retorno de investimento, entre outros critérios foram cruciais para a avaliação e certificação das marcas concorrentes ao Selo.

Em 2017 a ABF constatou o crescimento de alguns números importantes para a franchising brasileira, como a alta de 8% no setor. O mercado de franquias conseguiu movimentar durante o ano uma receita superior a R$ 163 bilhões, empregando diretamente 1,2 milhão de pessoas, em mais de 143 mil unidades e cerca de 2.800 redes de franquias no país. Um índice de grande importância na retomada da economia. Para celebrar essas conquistas, o Prêmio ABF Destaque Franchising é um reconhecimento a marcas e profissionais que, por meio de sua atuação, contribuíram para o desenvolvimento sustentável do setor, e a RE/MAX faz parte delas.

Os diretores brasileiros da marca estiveram presentes na festa para representar as mais de 150 unidades espalhadas pelo país, que fizeram história em 9 anos de atuação da franquia no Brasil.

Conheça a RE/MAX

A RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e está no mercado há 45 anos – completos em 30 de janeiro de 2018. No Brasil a marca chegou em 2009, em Minas Gerais há aproximadamente seis anos, mas hoje a franquia já alcançou mais de 105 países ao redor do mundo, se fazendo presente em todos os continentes, com mais de cento e dezesseis mil corretores em mais de sete mil e quinhentas unidades franqueadas.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br/mg

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Na ponta da língua / Skank incendeia KM de Vantagens Hall com sucessos inesquecíveis da carreira

Artigo Anterior

Alexandre Pires desembarca em BH neste sábado com O Baile do Nêgo Véio

Relacionados