Recepção VIP / Bistrô Paris 6: Túlio Vitty e convidados prestigiam o espaço em BH/MG



João Pereira de Carvalho, gerente do Bistrô Paris 6, fez questão de convidar e receber os novos nomes do cenário digital

Mostrando que veio para ficar de vez no cenário de Ditigal Influencers, Túlio Vitty (com 33,6k de seguidores no Instagram) está cada vez mais trabalhando para difundir sua imagem e seus serviços no mercado digital.

Por estar fazendo um belo trabalho, vem sendo convidado para estar presente em alguns espaços e eventos de porte e no sábado dia 31 de março, o grande Bistrô Paris 6 (Av. do Contorno, 6061 – L2 /Loja 228 – Savassi, Belo Horizonte – MG), recebeu o digital.

A convite do gerente da casa, João Pereira de Carvalho, Túlio Vitty (acompanhado pelo seu empresário Scott Ferreira) e Márcio Mendes (modelo, manequim e digital influencer) estiveram presentes para degustar do melhor da casa Francesa.

Recepção de primeira qualidade ))

Todos os dois digitais influencers e o empresário foram muito bem recepcionados pela gerencia. “Agradecemos ao Paris 6 e ao João Pereira de Carvalho (gerente do Bistrô Paris 6) pelo convite para conhecer a casa e deliciar com as maravilhas da culinária Francesa”, disseram os três convidados.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Doação de órgãos: um pequeno passo para alguns, a esperança de vida para muitos

Artigo Anterior

Jota Quest apresenta "Acústico" no KM de Vantagens Hall

Relacionados