Projeto Negro Amor comemora um ano de muita música em Belo Horizonte



No dia 12 de maio (sábado), o músico Heberte Almeida comemora 01 ano do projeto “Negro Amor,” ás 19h, no Espaço Suricato

[dropcap size=big]E[/dropcap]m seu trabalho solo, o músico apresenta canções autorais e releituras de novos nomes e artistas consagrados do samba, samba-rock, soul e rap, dentre outros gêneros musicais do universo da música negra.

O cantor e compositor mineiro Heberte Almeida é integrante da banda Pelos e músico da trupe que acompanha o cantautor Nobat.

Esta celebração reúne diversas novidades e estreias. Pela primeira vez o show Negro Amor será realizado em formato de um trio, composto por Raíssa Uchôa no baixo, Pablo Campos na bateria e Heberte Almeida, na voz, guitarra e violão. Heberte também irá apresentar ao público duas músicas inéditas. Um rap soul em parceria com o rapper Shabê Furtado e uma canção com os poetas e multi-artistas Zi Reis e Renato Negrão, que será interpretada pela cantora e DJ Ana Carol.

A festa também contará com as participações especiais de Vi Coelho, Nobat, Luísa Gontijo, Danilo Derick e a banda de soul Os Diplomatas.

Serviço:

Projeto Negro Amor comemora um ano de muita música em Belo Horizonte

Data: 12 de maio de 2018.

Horário: 19h.

Local: Espaço Suricato

Endereço: R. Souza Bastos, 175 – Floresta, Belo Horizonte

Entrada: R$ 12,00 (couvert).

Informações: (31) 2526-5367

Informações para imprensa: 996492968 – Paula Granja / Assessoria de Imprensa

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

‘Arte da Palavra’, do Sesc, anuncia edições de maio

Artigo Anterior

TURISMO E TECNOLOGIA / Pioneirismo: APP da ORBS chega para oferecer praticidade e segurança para os turistas que procuram guias e empresas do ramo de viagens

Relacionados