ACHADO BARBEARIA INAUGURA SALÃO NA SAVASSI COM FESTA NA RUA



Mariano Barber e Pedro M. Barber se conheceram por conta de uma mesma paixão: a profissão de barbeiro. Os dois chegaram a trabalhar juntos em uma tradicional barbearia da cidade, até que se tornaram maiores do que o local onde estavam e resolveram se unir e abrir o próprio negócio. Depois de muita pesquisa e muito trabalho, os amigos inauguram, no próximo sábado, 16, a Achado Barbearia, que chega para atender homens empreendedores, modernos e vaidosos. Com a proposta de criar conexões entre outros negócios e não se prender ao espaço físico, a Achado promete virar ponto de encontro obrigatório para o público masculino de Belo Horizonte.

A história dos dois é emocionante. Mariano foi achado pela profissão há apenas dois anos e meio. Sem condições de pagar o curso e com a certeza de que era aquilo que queria, pediu e ganhou uma oportunidade para frequentar as aulas. Obstinado e com o desejo de ser o melhor profissional possível, aprendeu, se superou e mostrou a que veio. Hoje tem sua agenda lotada, construiu sua carteira de clientes e, com o dinheiro da própria profissão, fez o investimento para abrir suabarbearia.

Até os 21 anos, Pedro não sabia o que queria fazer da vida. Matriculou-se no curso de barbeiro e parcelou o pagamento no máximo de vezes possível. Desacreditado, trabalhou por três anos recebendo apenas R$ 4 por corte. Teve a oportunidade de atuar na Barbearia Gonçalves e a abraçou com toda sua força. Sua evolução foi surpreendente, aprimorou a técnica e lotou sua agenda, até se deparar com o projeto Achado. “Buscamos entender e exaltar a individualidade de cada um, a fim de alcançar a sua melhor versão. Não é só o cabelo, vai muito além”, explica Mariano sobre o tratamento aos clientes – e porque não dizer, amigos. Entre pessoas comuns, influenciadores sociais e digitais, nomes como o lutador de UFC, Borrachinha, se destacam na carteira de clientes da dupla. E os projetos são ousados. “Em breve pretendemos lançar uma linha própria de produtos de beleza masculinos e também de roupas”, conta Pedro.

Para o pontapé inicial, em ritmo de copa, os dois prometem agitar a Savassi com uma super festa de inauguração daAchado, bem democrática. O evento vai acontecer na rua, com uma programação animada: food trucks, flash tattoo, live painting, a turma do projeto Pretinho Básico e o DJ Fabbri. Com apoio da Cervejaria Falke, a festa rola na porta dabarbearia, das 12h às 20h.

INAUGURAÇÃO BARBEARIA ACHADO

Local: Rua Sergipe 1461, Savassi

Horário: a partir das 12h até as 20h

Atrações: food trucks, flash tattoo, live paiting, a turma do projeto Pretinho Básico e o DJ Fabbri

Entrada franca – não é necessária retirada antecipada de ingressos

 Assessoria de Imprensa:

Benedita Comunicação – (31) 3225 1197

Visite as páginas oficiais da Benedita Comunicação:

www.beneditacomunicacao.com

instagram.com/beneditacomunicacao
www.facebook.com/beneditacomunicacao

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

BUD BASEMENT IRÁ OCUPAR ESPAÇO INÉDITO NO CENTRO DE BH

Artigo Anterior

TRIBUTO AO REI DO POP TRAZ O MELHOR DE MICHAEL JACKSON PARA O KM DE VANTAGENS HALL BH

Relacionados